Avançar para o conteúdo principal

The ordinary



Depois de tanto ouvir a minha irmã falar sobre esta marca, depois de ler em inúmeros sítios diferentes maravilhas sobre estes produtos, decidi experimentar. Uma marca que promete resultados a preços muito acessíveis (produtos custam entre 10€ a 15€), sem grande investimento na estética dos produtos mas apostando fortemente em princípios ativos ricos e concentrados que é o que, de facto, importa num produto de cosmética.


Para já estou a testar o Magnesium Ascorbyl Phosphate 10% (despigmentante), mas estou curiosa para experimentar outros, para outro tipo de problemas, bem como o primer para maquilhagem (High-Spreadability Fluid Primer).



Ainda só estou a usar há quatro dias, por isso ainda não tenho uma opinião formada e fundamentada sobre a eficácia e resultados do produto, mas assim que seja oportuno darei a minha opinião sobre a marca, e sobre este produto em específico.


Para mais informações, podem consultar o o site da marca.


Comentários

  1. Ti :-) onde se encontram estes produtos por curiosidade????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comprei online no site da Primor (site espanhol).
      Pelo que sei, em Portugal ainda não se vende em nenhum espaço físico, só online.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. São marcas diferentes com especificidades diferentes. Embora a CIEN também tenha produtos muito bons!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Pandora - como limpar

Para quem tem peças da Pandora , ou mesmo sem ser da Pandora mas sendo de prata já se foi apercebendo que com o uso as peças vão perdendo o brilho e ficando mais escuras devido a sujidade que se vai agarrando às pratas e devido também à transpiração ou ao mau uso das mesmas. É preciso termos alguns cuidados quando usamos pratas.  Em conversa com um funcionário extremamente simpático e profissional da loja Pandora no BragaParque (Braga) reuni algumas dicas para partilhar convosco e aumentar a durabilidade das vossas peças no que concerne ao brilho e à limpeza. Algumas dicas são óbvias: não borrifar perfume diretamente sobre as peças, quando se usa cremes deixar a pele absorver totalmente o creme e só depois pôr as pulseiras/anéis/colares, não tomar banho com as pratas porque os champôs/gel de banho podem ter um PH que não sendo neutro pode afetar as pratas. Outra dica é quanto à limpeza que se pode fazer em casa. Antes de correrem a mandar fazer uma limpeza das peças ou manda

Cistitone Forte BD - Queda de cabelo e perda de densidade capilar

Bem sei que não sou a única a sofrer com a queda de cabelo e perda de densidade capilar, por isso que venho partilhar algo que tem resultado comigo. Este problema costuma acontecer-me todos os anos no fim do verão/início do outono, mas regra geral acaba por ser algo ligeiro e que se resolve com o tempo, mas este ano notava maior queda de cabelo (o chão da casa de banho era prova mais do que suficiente) e a minha cabeleireira também me alertou para a perda de densidade capilar e que deveria fazer alguma coisa nesse sentido.  Em conversa com duas amigas que estavam a passar pela mesma situação (uma delas, todos os anos faz tratamento para a queda de cabelo), ambas me falaram deste produto  e que viam excelentes resultados. Decidi arriscar também e, de facto, ao fim de um mês e uma semana a fazer o tratamento também começo a ver efeitos. Noto que já me cai menos cabelo, tenho muitos cabelos bebé a nascer e sinto-o mais forte. O tratamento dura 3 meses: no primeiro mês tomei 2 cápsulas por

A dança do pinguim

Para quem tem ido a casamentos ou grandes festarolas certamente já deve ter ouvido falar da famosa dança do pinguim. Quanto a mim, ouvi falar desta dança pela primeira vez à poucos dias. E foi precisamente a noiva do casamento que vou daqui a pouco mais de um mês que me disse - "Tu vê lá se decoras os passos que isto agora é a tendência em todos os casamentos! E até pinguim vai ter, por isso prepara-te!". Eu, leiga nestes assuntos, tive de ir para a internet pesquisar o fenómeno do pinguim. E descordenada como sou não prevejo uma grande prestação para o meu lado. Os passos até são simples, eu é que sou complicada para acertar com os passos. 

Instagram

Blogs que leio