Não sou nenhuma critica de cinema mas adoro ver filmes e dar a minha opinião. E o último visto foi este, que me suscitou-me alguma curiosidade quando vi o resumo/trailer. Comecei a ver o filme e os primeiros minutos gostei bastante mas à medida que o tempo passava o filme não desenvolvia. Achei uma história muito básica. Estava à espera de mais. Faltou ali qualquer coisa para o filme ser fantástico. Mais parecia um episódio de uma série, com poucos desenvolvimentos e muito previsível. Valem algumas cenas mais cómicas e um elenco de luxo.
Sinopse:
"Na comédia negra MALAVITA, um chefe da máfia e a sua família são enviados para uma pacata cidade em França, ao abrigo do Programa de Proteção de Testemunhas, após terem denunciado os seus amigos do crime. Apesar dos esforços do Agente Stansfield´s (Tommy Lee Jones) para os “manter na linha”, Fred Blake (Robert De Niro), a sua mulher Maggie (Michelle Pfeiffer) e os seus filhos, Belle (Dianna Agron) e Warren (John D’ Leo), não conseguem evitar recorrer aos velhos hábitos de resolver os problemas ao estilo da “família”. O caos instala-se quando os seus antigos companheiros da máfia os tentam encontrar e quando isso acontece, as situações são resolvidas da forma mais improvável, neste divertido filme de Luc Besson.
Malavita conta com um elenco de luxo, incluindo os vencedores de Óscar Robert De Niro e Tommy Lee Jones e ainda Michelle Pfeiffer, Dianna Agron e John D’Leo"
Comentários
Enviar um comentário