E depois de mais de um mês sem pôr os pés no Ginásio, hoje foi dia de regressar (até arregalei os olhos quando me apercebi que a última vez que lá pus os pés foi no dia 27 de Maio!! Maio!!).
Se custou? Sim, de manhã custou sair da cama mais cedo para ir para o ginásio. Se valeu a pena? Valeu, e muito! Adoro a sensação de dever comprido e do relaxamento que o exercício proporciona. O pior é mesmo a preguiça que se sobrepõe muitas vezes. Mas não foi só a preguiça que me levou a estar mais de um mês sem pôr os pés no ginásio (pelo menos eu quero convencer-me disso). Foram as férias fora do país no início de Junho, foram dias caóticos de trabalho (e o cansaço extremo que isso acarreta), foram os dias de quase 40 graus que desmotivam até o mais motivado atleta, foi a entrada de um novo membro (canino) para as nossas rotinas e por último, mas não o menos importante, a preguiça. A malfadada preguiça que aliado a tudo o resto acaba muitas vezes por ganhar.
Definitivamente (e infelizmente) ainda não sou daquelas pessoas que foi picada pelo vício do desporto e da vida saudável.
Comentários
Enviar um comentário