Na hora de comprar agenda para o ano seguinte é sempre o mesmo problema: não pode ser demasiado grande e pesada porque vou ter de andar com ela sempre atrás, não pode ser demasiado pequena senão não consigo apontar tudo o que preciso; tem de ser daquelas que tem um dia por página e não uma semana por página; para além de ter um dia por página, tem de ter a página toda para escrever e de preferência com as horas (para poder marcar consultas, horas de formação e afins); tem de ser de capa dura para ser resistente; tem de ter uma capa bonitinha mas sóbria e também não pode ser demasiado cara porque acho um desperdício de dinheiro dar uma fortuna por uma coisa que só nos vai acompanhar um ano e depois é para arrumar.
Posto isto já estão a ver o meu dilema: se encontro uma que é bonita, é daquelas que tem uma semana por página. Se é diária é muito grande. Se tem o tamanho certo é feia. Se é bonita e diária é muito cara... e andamos nisto.
Mas finalmente a semana passada lá encontrei a eleita para 2016, na FNAC. Depois de já lá ter ido pr´ai umas três vezes (fora todos os outros sítios onde já tinha ido deitar o olho) encontrei-a. E o meu namorado sensível ao meu dilema (ou então farto de me aturar nesta minha busca pela agenda perfeita e com medo que ainda não fosse desta) ofereceu-me a agenda. Uma agenda simples mas com pormenores que mais ninguém liga a não ser eu (tipo o elástico em cetim, as extremidades das folhas em cinza e a capa em tecido). Vai ser uma agenda ainda mais especial. Espero que o ano também seja um ano especial, com muitas coisas boas para registar na agenda e muito trabalho para apontar.
FNAC link aqui |
Comentários
Enviar um comentário