Um filme que tem a minha cara e que gostei bastante. Um romance lamechas, com cenários bonitos, um casal fofinho e uma história triste. E pronto, contento-me com histórias simples. Quem se junta a mim neste tipo de filmes? E já agora, sugestões de mais filmes deste tipo para eu ver nas férias? (É que nesta altura do ano o meu cérebro também entra em versão férias e não está para trabalhar muito em filmes que exigem grande raciocínio!).
Para quem tem peças da Pandora , ou mesmo sem ser da Pandora mas sendo de prata já se foi apercebendo que com o uso as peças vão perdendo o brilho e ficando mais escuras devido a sujidade que se vai agarrando às pratas e devido também à transpiração ou ao mau uso das mesmas. É preciso termos alguns cuidados quando usamos pratas. Em conversa com um funcionário extremamente simpático e profissional da loja Pandora no BragaParque (Braga) reuni algumas dicas para partilhar convosco e aumentar a durabilidade das vossas peças no que concerne ao brilho e à limpeza. Algumas dicas são óbvias: não borrifar perfume diretamente sobre as peças, quando se usa cremes deixar a pele absorver totalmente o creme e só depois pôr as pulseiras/anéis/colares, não tomar banho com as pratas porque os champôs/gel de banho podem ter um PH que não sendo neutro pode afetar as pratas. Outra dica é quanto à limpeza que se pode fazer em casa. Antes de correrem a mandar fazer uma limpeza das peças ou m...
Também já vi :) é um filminho bom para descontrair!
ResponderEliminarDepois de ler o livro, não me anda a apetecer chorar outra vez. Então, ainda estou à espera de coragem.
ResponderEliminarMas só tenho lido coisas boas. Fico mesmo contente.
Eu não tinha lido o livro por isso não sabia absolutamente nada sobre a história. Mas foi uma agradável surpresa!
Eliminar