A partir de quando é que podemos assumir as músicas de Natal como banda sonora dos nossos dias? A partir de quando é que posso pôr Michael Buble, Mariah Carey e afins a bombar no rádio do carro para cantar a plenos pulmões no caminho para o trabalho/casa? Estou a precisar muito de entrar em modo natalício. Já agora, a partir de quando é que podemos começar a fazer os doces de Natal e começar a comer em modo lontra esfomeada? Digam-me que não temos de esperar por Dezembro para tudo isto, que por mim era Natal 2 meses seguidos (e comia-se em modo alarve 2 meses seguidos).
Para quem tem peças da Pandora , ou mesmo sem ser da Pandora mas sendo de prata já se foi apercebendo que com o uso as peças vão perdendo o brilho e ficando mais escuras devido a sujidade que se vai agarrando às pratas e devido também à transpiração ou ao mau uso das mesmas. É preciso termos alguns cuidados quando usamos pratas. Em conversa com um funcionário extremamente simpático e profissional da loja Pandora no BragaParque (Braga) reuni algumas dicas para partilhar convosco e aumentar a durabilidade das vossas peças no que concerne ao brilho e à limpeza. Algumas dicas são óbvias: não borrifar perfume diretamente sobre as peças, quando se usa cremes deixar a pele absorver totalmente o creme e só depois pôr as pulseiras/anéis/colares, não tomar banho com as pratas porque os champôs/gel de banho podem ter um PH que não sendo neutro pode afetar as pratas. Outra dica é quanto à limpeza que se pode fazer em casa. Antes de correrem a mandar fazer uma limpeza das peças ou m...
Quando tu quiseres. Eu não ligo ao que os outros dizem.
ResponderEliminarPara mim, entenda-se, o Natal duraria dois meses como para ti. E, por isso, há mais de 10 dias que tenho enfeites de Natal pela casa, não obstante os olhares atravessados das pessoas.
ResponderEliminarYehhh afinal não sou a única! Acho que deste fim-de-semana não passa começar a decorar a casa!
EliminarAcho que o Natal é quando uma pessoa quiser, por isso força nisso!
ResponderEliminarhttps://jusajublog.blogspot.com/