Esta semana tem sido uma corrida contra o tempo para conseguir estar em todos os sítios que preciso! Tem sido atípica em muitas coisas! A começar pelo facto de ter sido insultada dois dias seguidos, por dois arrumadores de carros diferentes, em duas cidades diferentes!
Eu não tenho culpa de não andar a nadar em dinheiro e não dar moedas a todos os arrumadores de carros que me aparecem à frente! Às viagens que tenho feito esta semana, se desse moeda a todos, estava certamente com a carteira bem mais leve (e embora eu queira perder peso, não é na carteiro que eu quero que isso se faça sentir!).
Mas vamos lá esclarecer as coisas (porque também não sou assim tão forreta!). Aqueles arrumadores que realmente ajudam, e que até nos encontram um espacinho para estacionar quando estamos com pressa, que nos indicam a manobra quando está um trânsito infernal e temos de encaixar o carro no buraco de uma agulha, esses sim, merecem! Agora aqueles que aparecem quando uma pessoa já estacionou, já pôs o batom do cieiro, até ja mandou uma mensagem a contar a última cusquice à amiga e já está a dez metros do carro e ainda tem o latão para virem pedir "uma moedinha", esses simplesmente ignoro! Santa paciência, mas isso era quase como o padre celebrar a missa e no final ir lá eu cobrar pelo serviço!
Senhores arrumadores deste pais: é-me indiferente se sou filha de A, B ou C, se sou antipática, nariz empinado ou mal-educada, mas não percam tempo a tentar encontrar adjetivos para me afetarem porque é para o lado que eu durmo melhor! Ajudam levam moeda, não ajudam ou não acrescentam nada de novo aquilo que fiz sozinha, desandem que eu tenho que dar à sola para (também) ganhar a vida! É que isto da crise não está só para vocês, arrumadores de carros, sabiam?...
Comentários
Enviar um comentário