
Que eu não sou uma pessoa muito dada à fruta, isso já não é novidade para ninguém. Mas de vez em quando lá me aventuro a experimentar uma ou outra coisa diferente do habitual. E ontem experimentei pela primeira vez maracujá (sim, eu sei que é uma vergonha só aos 28 anos ter experimentado, mas não foi por falta de insistência da minha mãe ao longo de toda a minha infância). Não é que nunca tivesse comido nada com maracujá. Já experimentei uma série de doces com maracujá, iogurtes, sumos e afins. Mas só o fruto, sem mais nada a deturpar-lhe o sabor nunca tinha experimentado.
Ontem foi o dia. E só vos digo que detestei. Aquilo é mais azedo e amargo do que café sem açúcar misturado com limão (não é que eu faça esta mistura mas é só assim para terem uma ideia). E depois ainda há quem se admire que eu seja tão resistente a provar comidas diferentes.
es tola... lol e tao bommm
ResponderEliminarPode ser que no futuro, se me aventurar a provar novamente e a dar uma segunda oportunidade a este fruto fique convencida. Até lá não fará parte das minhas ementas.
ResponderEliminarUma das minhas sobremesas preferidas e que mais vezes faço é pudim de maracujá. Mas, tal como tu, detesto maracujá simples.
ResponderEliminar