Avançar para o conteúdo principal

Que a bola comece a rolar

Super Victor
A mascote do Euro´16


Ainda bem que hoje começa o Europeu... já estava a ressacar de futebol! Ter de esperar até Agosto para voltar a ver os jogos do campeonato é uma espera longa de mais. E tendo em conta que o fim do último campeonato foi de intensidade máxima, depois fazer o desmame é coisa difícil de gerir.
Mais logo, e como o início do campeonato da Europa é algo que merece comemoração, churrascada com os amigos, televisão no terraço e fazer figas para que o São Pedro nos dê uma noite agradável.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Pandora - como limpar

Para quem tem peças da Pandora, ou mesmo sem ser da Pandora mas sendo de prata já se foi apercebendo que com o uso as peças vão perdendo o brilho e ficando mais escuras devido a sujidade que se vai agarrando às pratas e devido também à transpiração ou ao mau uso das mesmas. É preciso termos alguns cuidados quando usamos pratas. 
Em conversa com um funcionário extremamente simpático e profissional da loja Pandora no BragaParque (Braga) reuni algumas dicas para partilhar convosco e aumentar a durabilidade das vossas peças no que concerne ao brilho e à limpeza. Algumas dicas são óbvias: não borrifar perfume diretamente sobre as peças, quando se usa cremes deixar a pele absorver totalmente o creme e só depois pôr as pulseiras/anéis/colares, não tomar banho com as pratas porque os champôs/gel de banho podem ter um PH que não sendo neutro pode afetar as pratas. Outra dica é quanto à limpeza que se pode fazer em casa. Antes de correrem a mandar fazer uma limpeza das peças ou mandar poli-las…

Coisas que me irritam nos sites das lojas de roupa

Não sei se quem faz os sites da maioria das lojas de roupa acha que os utilizadores são totós e distraídos ou se são eles que não sabem programar em condições e não sabem ir de encontro às necessidades dos utilizadores.  Detesto quando aparece a mesma peça de roupa várias vezes na mesma pesquisa ou em várias categorias diferentes. Pôr o mesmo casaco a aparecer na categoria "casacos" e "malhas" eu até entendo, agora porem o mesmo casaco a aparecer 3 vezes na mesma categoria só porque aparece conjugado com peças diferentes isso é que já me irrita um bocado. Se a referência da peça é mesma, não deveria aparecer apenas uma vez? Se a ideia é parecerem que têm muita roupa... não é preciso! Uma pessoa já perde uma eternidade a ver os sites, não é preciso repetirem peças. Aliás, há sites que eu raramente vou por terem tanta tralha, uma pessoa a meio da pesquisa já só está a fazer scroll sem prestar atenção nenhuma. Não vale a pena minha gente! E eu que cada vez faço mais …

Notas soltas de uma dona de casa

Faltam-me flores cá em casa. Faltam-me "verdes" espalhados pelas várias divisões. O problema das flores é que é preciso tomar conta delas, é preciso dar-lhes tempo e ter tempo para elas, é preciso saber cuidar. E depois acontece que começam a murchar e morrem. E comigo acontece muito elas morrerem (não sei se é a lei natural da vida dessas flores ou se suicidam porque eu sou uma cuidadora má demais).  Eu gosto de flores mas não gosto do trabalho que dá ter flores. Benditas as flores artificiais. O problema das flores artificiais é que ou são foleiras ou não sendo foleiras é quase preciso doar um rim para as comprar. Outro dia, numa loja de decoração em Braga, encontrei umas flores artificiais muito bonitas, na cor que eu queria e no formato que eu estava à procura. Quando fui ver o preço tive uma ligeira arritmia. 65€ por um pé de flores artificiais. Por esse preço, mais me valia contratar uma pessoa para vir cá a casa uma vez por semana só para me tratar das flores. O que …

Instagram

Blogs que leio