Avançar para o conteúdo principal

Fitbit Blaze






O meu novo brinquedo tecnológico!

Foi um presente do namorado. Ele, todo tecnológico, está sempre a par das últimas novidades. Eu, que sou uma leiga na maioria dessas coisas tecnológicas, se não for por ele, num primeiro momento torço logo o nariz à modernidade e passo ao lado de muitas dessas coisas.
Já tinha tido outros dois relógios (da MiBand) com algumas funcionalidades deste, mas este é muito mais completo, não dá sequer para comparar. A começar pelo ecrã touch, seguindo-se as várias funcionalidades, este smart watch é bastante completo.
Depois de fazer o download da aplicação, sincroniza-se o smart watch com o telemóvel e é todo um mundo de facilidades. Para além do óbvio que é mostrar as horas, contabiliza os passos que damos, mede o ritmo cardíaco, converte os nossos passos em calorias gastas, tem despertador, cronómetro e contabiliza diferentes tipos de desportos (corrida, bicileta, etc) e pode ainda personalizar-se o tipo de grafismo que queremos para o relógio através da aplicação. Para além disso, e o que mais me fascina, é receber os e-mails, sms e chamadas no relógio. E isso dá-me um jeitaço! Eu que ando quase sempre com o telemóvel em silêncio, e acabam por me escapar muitas chamadas e sms, assim só se estiver longe do telemóvel ou o bluetooth estiver desligado.
A bateria dá para cerca de 4 dias e carrega super rápido (cerca de 2 horas e está a bateria totalmente carregada).
Outra vantagem é poder mudar-se a bracelete. Há uma infindável gama de braceletes e se formos ao ebay encontram-se preços super acessíveis. Eu optei por esta em preto e magnética para combinar com a cor do visor mas estou de olho numa prateada e numa em tons de dourado.


Encontra-se à venda em várias lojas de tecnologia.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Não fui eu"

E aos 6 meses, eis que o Sr. Benny se lembrou de aprontar das suas e fazer a sua primeira grande asneira dentro de casa. E o que é que ele se lembrou de fazer? Pois que devia estar entediado na sua vidinha de come-dorme-brinca-come-dorme-brinca que se lembrou de testar os dentes numa das pernas de madeira da mesa da cozinha!  O que me assusta agora não é a mesa da cozinha, é saber que os meses de frio e chuva estão a chegar, e ele vai passar grande parte do dia dentro de casa... E se até agora o deixava dentro de casa descansadinha da vida, sem me preocupar se ele iria ou não fazer alguma asneira, depois desta já não é bem assim... Sempre ouvi dizer que o que custa é a primeira vez: a primeira vez que arranhamos o carro novo, a primeira vez que deixamos cair o telemóvel ao chão, a primeira vez que o cão roí qualquer coisa dentro de casa... Mas eu prefiro não saber qual é a sensação uma segunda vez! Vou rezar ao santinho dos cães bem comportados e pedir que isto tenho sido uma vez sem…

Coincidência feliz e sorriso na cara

Coincidência feliz é eu estar a sair de um local de trabalho em direção a outro local de trabalho e pelo caminho, sem estar a contar e sem ser suposto, cruzar o meu carro com o carro do namorado, em plena estrada, e mandar-mos um beijinho um ao outro tal como fazem as crianças quando mandam um beijinho a alguém e sopram para que chegue a bom porto! E assim se fica com um sorriso parvo na cara e borboletas na barriga e a certeza de que tenho o homem certo ao meu lado.

Eu quero continuar a gostar de palhaços...

Namorado gosta de filmes de terror, eu não.  Namorado quer ir ver na próxima quinta-feira a estreia do filme It, eu não. Namorado negoceia dizendo que o próximo filme sou eu que escolho, eu continuo a dizer que não. Namorado diz que faz muita questão que eu vá com ele, eu não! Namorado chantageia-me com as pipocas, eu digo que não às pipocas. Namorado é persistente e eu começo a ficar sem argumentos...
Como é que eu faço perceber ao namorado que este tipo de filmes não é de todo a minha onda, que não gosto de ir para uma sala de cinema para estar sempre a saltar da cadeira ou a tapar a cara com as mãos, que não gosto de ir para casa em sobressalto e com as imagens do filme em loop na minha cabeça!
Preciso urgentemente de um bom argumento para me escapar deste massacre!
Eu quero continuar a gostar de palhaços e este filme, pelo que já fui vendo, não contribui muito para isso... Help me...

Instagram

Blogs que leio