Avançar para o conteúdo principal

Fitbit Blaze






O meu novo brinquedo tecnológico!

Foi um presente do namorado. Ele, todo tecnológico, está sempre a par das últimas novidades. Eu, que sou uma leiga na maioria dessas coisas tecnológicas, se não for por ele, num primeiro momento torço logo o nariz à modernidade e passo ao lado de muitas dessas coisas.
Já tinha tido outros dois relógios (da MiBand) com algumas funcionalidades deste, mas este é muito mais completo, não dá sequer para comparar. A começar pelo ecrã touch, seguindo-se as várias funcionalidades, este smart watch é bastante completo.
Depois de fazer o download da aplicação, sincroniza-se o smart watch com o telemóvel e é todo um mundo de facilidades. Para além do óbvio que é mostrar as horas, contabiliza os passos que damos, mede o ritmo cardíaco, converte os nossos passos em calorias gastas, tem despertador, cronómetro e contabiliza diferentes tipos de desportos (corrida, bicileta, etc) e pode ainda personalizar-se o tipo de grafismo que queremos para o relógio através da aplicação. Para além disso, e o que mais me fascina, é receber os e-mails, sms e chamadas no relógio. E isso dá-me um jeitaço! Eu que ando quase sempre com o telemóvel em silêncio, e acabam por me escapar muitas chamadas e sms, assim só se estiver longe do telemóvel ou o bluetooth estiver desligado.
A bateria dá para cerca de 4 dias e carrega super rápido (cerca de 2 horas e está a bateria totalmente carregada).
Outra vantagem é poder mudar-se a bracelete. Há uma infindável gama de braceletes e se formos ao ebay encontram-se preços super acessíveis. Eu optei por esta em preto e magnética para combinar com a cor do visor mas estou de olho numa prateada e numa em tons de dourado.


Encontra-se à venda em várias lojas de tecnologia.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A vida secreta dos nossos bichos

Quem disse que os filmes de animação são só para crianças? Eu gosto bastante de me perder num bom filme de animação. E este prometia muito. Tinha visto o trailer ainda antes de chegar aos cinemas e disse logo "quero muuuito ver este filme" e finalmente vi-o. O filme prometia muito, ainda por cima sendo dos mesmos produtores de "Gru - o Maldisposto", mas sinceramente fiquei um bocado desiludida. A história foi muito básica e o trailer foi muito bem feito porque reúne, a meu ver, as melhores cenas do filme. Uma pessoa vê o trailer, cria grandes expectativas e depois no final fica assim um bocado para o desiludida, à espera de mais...
Ver o trailer aqui.

Quando os nossos animais não estão bem...

Sábado o meu Boguinhas (cão mais velho) pregou-me um susto e começou a sangrar pelo nariz. Ele já tem 14 anos e eu sei que nada é eterno mas pensar na finitude de alguém que esteve presente em quase metade da minha existência é coisa que faz mexer até às entranhas. Desde então, qualquer movimento ou barulho atípico estou logo em estado de alerta.
Ontem o Benny (o meu cão mais novo), do nada, vomitou! Mias uma preocupação! Tenho passado os últimos tempos com o coração nas mãos e sempre preocupada com os cães. Quem me manda a mim gostar de cães! 
E se isto é assim com cães, se um dia eu tiver um filho, acho que nem vou conseguir respirar!

É sempre a andar

Quem diz que os fins-de-semana servem para descansar é porque não tem vida social. Ou então eu nestes últimos tempos é que tenho uma vida social muito violenta! Já há mais de um mês que chego à segunda-feira mais cansada do que a maioria das pessoas chega à sexta-feira depois de uma semana de trabalho. E se por um lado adoro estes fins-de-semana super preenchidos, cheios de planos e coisas para fazer, por outro chego a sonhar com uma tarde ou um serão sem nada marcado, só para poder ficar estendida no sofá. Ninguém me obriga a andar sempre de roda no ar mas na hora H não consigo dizer que não a um bom programa. E se por um lado isto é cansativo, por outro lado estes fins-de-semana preenchem-me a alma. Aquelas pessoas que andam o ano todo à espera das férias para poderem aproveitar as 24 horas do dia, aquelas pessoas que nem no Verão se permitem deitar mais tarde com o pretexto da segunda-feira  de trabalho que está à porta, aquelas pessoas que dizem que à sexta-feira tem de ficar em …

Instagram

Blogs que leio