Avançar para o conteúdo principal

Quase nos 32 e continuo como quando era criança, a não resistir e abrir logo os presentes



O aniversário é só na próxima semana mas eu não aguento ter presentes e não os abrir.  Eu sei que nisso sou como as crianças, não aguento, sou uma fraca. Mas apesar de já ir a caminho dos 32, adoro fazer anos, adoro que se lembrem de mim, gosto de receber presentes (quem não?) e perceber que as pessoas me conhecem e acertam nas coisas que me oferecem, nem que essas coisas sejam uma simples caneta da bic, chocolates, ou mesmo roupa interior. Não sou exigente nas prendas, nunca o fui. Gosto de receber presentes quando esses presentes me dizem alguma coisa, são pensados, são dados com carinho. Não gosto quando percebo que o presente foi comprado à pressa, sem ser pensado, só para dizer que se deu alguma coisa, nem que essa coisa tenha custado uma pequena fortuna (por acaso nunca aconteceu darem-me pequenas fortunas, mas estejam à vontade. Mas enviem junto o talão de troca que eu fico agradecida! ahaha). 


Este presente que recebi já há alguns dias é tãaaao a minha cara e estava tanto a precisar. E vá, não pensem que eu sou assim tãaaaao fraca. Abri o presente mas ainda não andei com ele. Isso só a partir do dia em que fizer anos.  

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Pandora - como limpar

Para quem tem peças da Pandora, ou mesmo sem ser da Pandora mas sendo de prata já se foi apercebendo que com o uso as peças vão perdendo o brilho e ficando mais escuras devido a sujidade que se vai agarrando às pratas e devido também à transpiração ou ao mau uso das mesmas. É preciso termos alguns cuidados quando usamos pratas. 
Em conversa com um funcionário extremamente simpático e profissional da loja Pandora no BragaParque (Braga) reuni algumas dicas para partilhar convosco e aumentar a durabilidade das vossas peças no que concerne ao brilho e à limpeza. Algumas dicas são óbvias: não borrifar perfume diretamente sobre as peças, quando se usa cremes deixar a pele absorver totalmente o creme e só depois pôr as pulseiras/anéis/colares, não tomar banho com as pratas porque os champôs/gel de banho podem ter um PH que não sendo neutro pode afetar as pratas. Outra dica é quanto à limpeza que se pode fazer em casa. Antes de correrem a mandar fazer uma limpeza das peças ou mandar poli-las…

Best Nine of 2018

Estas foram as fotos com mais likes no instagram do blog. Não refletem, de todo, tudo de bom que aconteceu no meu ano, mas dão um cheirinho do que se passou.
2018 foi um ano do caraças! Um ano que ficará certamente na minha memória com muito carinho.
O ano em que casei, em que comprei a minha casa, em que um dos meus melhores amigos casou, viajei para destinos lindíssimos, tive muito trabalho, passei a ter dois cães a morar em casa, continuei a receber muito amor das pessoas que me são próximas, a minha irmã conseguiu o seu primeiro trabalho "à séria". Óbvio que também teve coisas más (depois de mais de 15 anos juntos, o meu outro cão, o boguinhas, deixou-nos; o Benfica não foi pentacampeão; ...), mas essas espero deitar para trás das costas e continuar em frente, focada nas coisas boas da vida.
Um excelente 2019 ara tod@s.

Esta semana estamos assim #77

Já em versão Natal!

Instagram

Blogs que leio