Avançar para o conteúdo principal

Quase nos 32 e continuo como quando era criança, a não resistir e abrir logo os presentes



O aniversário é só na próxima semana mas eu não aguento ter presentes e não os abrir.  Eu sei que nisso sou como as crianças, não aguento, sou uma fraca. Mas apesar de já ir a caminho dos 32, adoro fazer anos, adoro que se lembrem de mim, gosto de receber presentes (quem não?) e perceber que as pessoas me conhecem e acertam nas coisas que me oferecem, nem que essas coisas sejam uma simples caneta da bic, chocolates, ou mesmo roupa interior. Não sou exigente nas prendas, nunca o fui. Gosto de receber presentes quando esses presentes me dizem alguma coisa, são pensados, são dados com carinho. Não gosto quando percebo que o presente foi comprado à pressa, sem ser pensado, só para dizer que se deu alguma coisa, nem que essa coisa tenha custado uma pequena fortuna (por acaso nunca aconteceu darem-me pequenas fortunas, mas estejam à vontade. Mas enviem junto o talão de troca que eu fico agradecida! ahaha). 


Este presente que recebi já há alguns dias é tãaaao a minha cara e estava tanto a precisar. E vá, não pensem que eu sou assim tãaaaao fraca. Abri o presente mas ainda não andei com ele. Isso só a partir do dia em que fizer anos.  

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

The Orange is the new Black

A série não é nova, já muita a gente a viu mas eu só agora é que lhe deitei o olho e estou a adorar. E para meu gáudio, tenho várias temporadas para ver e acompanhar a vida e peripécias destas prisioneiras. Pelo menos tão cedo não me vai acontecer o mesmo que aconteceu nas últimas séries que vi (The Handmaid´s Tale, The Let Down, The Sinner) que tinham poucos episódios para ver e rapidamente ficava sem nada. Com esta vou ter muito com que me entreter.

Pandora - como limpar

Para quem tem peças da Pandora, ou mesmo sem ser da Pandora mas sendo de prata já se foi apercebendo que com o uso as peças vão perdendo o brilho e ficando mais escuras devido a sujidade que se vai agarrando às pratas e devido também à transpiração ou ao mau uso das mesmas. É preciso termos alguns cuidados quando usamos pratas. 
Em conversa com um funcionário extremamente simpático e profissional da loja Pandora no BragaParque (Braga) reuni algumas dicas para partilhar convosco e aumentar a durabilidade das vossas peças no que concerne ao brilho e à limpeza. Algumas dicas são óbvias: não borrifar perfume diretamente sobre as peças, quando se usa cremes deixar a pele absorver totalmente o creme e só depois pôr as pulseiras/anéis/colares, não tomar banho com as pratas porque os champôs/gel de banho podem ter um PH que não sendo neutro pode afetar as pratas. Outra dica é quanto à limpeza que se pode fazer em casa. Antes de correrem a mandar fazer uma limpeza das peças ou mandar poli-las…

A aproveitar as promoções e descontos para a casa - III

Não sou só eu que tenho andado de olho em coisas para a casa. As mães também têm andado com o olho aberto e nisso, tanto a minha mãe como a mãe dele, têm sido generosas com os miminhos que nos vão dando. Desta vez foi a mãe dele que nos presenteou com uma série de têxteis, quer para o quarto quer para o banho (lençóis, capas de edredão, fronhas, toalhas de banho). E tal como comigo, também com ela a ZaraHome é uma espécie de loja com magnetismo que nos impele a entrar e a sair de lá sempre com qualquer coisinha. 




Capa de edredão com fita a contrastar - REF. 6760/088 Fronhas de almofada - REF. 6760/091



Capa de edredão estampado tropical - REF. 6755/088 Fronhas de almofada - REF. 6755/091

Tudo ZaraHome e tudo em saldos.  Há algumas peças que ainda existem online. Os lençóis já não encontro online.

Instagram

Blogs que leio