Para quem é habitual por estes lados pode estranhar a minha ausência desde novembro. Pode-se estar a perguntar o que se passou e já a imaginar muitos cenários terríveis e fatídicos mas a única verdade é que andei com muito trabalho, sem tempo para quase nada a não ser para o trabalho e nas férias de Natal aproveitei para descansar e obriguei-me a pôr o computador de lado. Quem me segue pelo Instagram deve ter percebido que não faleci e que até andei muito entretida nas férias de natal a enfardar como se não houvesse amanhã (o problema é que houve um "amanhã" e a balança queixou-se um pouco).
Se os meus finais de ano já são característicos por muito trabalho, o ano que ainda há pouco findou foi ainda mais sobrecarregado. Em dezembro abracei (mais) um novo projeto e estive a dar aulas no Porto numa pós-graduação, em regime pós-laboral e isso veio ainda mais baralhar os meus horários. Mas eu não sou pessoa de dizer que não a um bom desafio e a sair da minha zona de conforto (mesmo que isso me custe algumas noites de insónias e um nervoso miudinho que se acumula).
Espero que este início de ano seja menos caótico a nível de horários mas igualmente cheio de trabalho (que eu não sou pessoa que se dá a estar muitos dias em casa sem nada para fazer). Comecei este ano com a esperança e a crença de este ser um ano positivo e vou fazer de tudo para que assim seja. Pelo menos, por este lado, já se começa a pensar na próxima viagem, nuns dias de pausa entre as semanas de trabalho, em novos investimentos e em tentar abraçar novas rotinas (mais saudáveis).
Que venha 2020 e que seja um ano positivo para todos (pelo menos eu gosto muito de anos pares).
Seja bem vinda :-) senti a tua falta :-)
ResponderEliminarOh... Obrigada!! Beijinho
Eliminar