O que é que uma pessoa que anda sempre a correr de um lado para o outro, que se queixa constantemente de falta de tempo, que tem de fazer uma ginástica mirabulante para conseguir dar conta de todos os compromissos faz quando lhe pedem para fazer mais alguma coisa? Diz que não quando lhe surgem mais coisas para fazer. Mas isso são as pessoas sensatas (e talvez um bocado acomodadas à sua zona de conforto).
Pelos vistos, parece que eu não sei dizer que não a um bom desafio (mesmo que esse desafio não me traga absolutamente nem um cêntimo para a minha carteira, mas que me vai exigir muuuuuitas horas de trabalho). Parece que eu não aprendo com o passado e se o ano passado disse que nunca mais me metia neste projeto novamente, este ano cá estou eu novamente.
Hoje é a primeira reunião (e que se irá estender noite dentro, como habitualmente. Apesar de amanhã o dia de trabalho começar bem cedo). E se por um lado já estou a sofrer por antecipação ao saber o tempo e a energia que este projeto me vai "roubar", por outro já estou a fervilhar de ideias e aos pulinhos para ver o trabalho a aparecer. Definitivamente eu não fui feita para a rotina, para o "mais do mesmo", para o horário das 9h às 17h (embora isso muitas vezes me desse muuuuito jeito).
Comentários
Enviar um comentário