Se a vida te dá limões, aprende a fazer limonada! E o que é que isto tem a ver com ver filmes? Aparentemente nada... mas tem! Para quem gosta de cinema, em vez de se lamentar do mau tempo, que aproveite para por os filmes em dia! Aqui por casa é assim que tem funcionado!
O último visto foi este.
Se estão à espera de um filme com uma grande história, com personagens muito elaboradas e com muita novidade, então esqueçam! Este é mais um filme previsível, ideal para aqueles dias que queremos ver algo simples que não nos faça pensar muito.
Sinopse:
"Kate Reddy (Sarah Jessica Parker) trabalha numa das mais antigas e distintas instituições do coração financeiro de Londres, a Edwin Morgan Foster. Para esta mulher de sucesso, o dia devia ter no mínimo 48 horas! É que ser casada e mãe de dois filhos exigentes ( a Emily de 5 anos e Brian de 1) não é tarefa fácil para quem quer manter-se no topo de uma empresa igualmente exigente. Kate está habituada a contar os segundos tal como as outras mulheres contam calorias, sendo apenas uma vitima da “falta de tempo” que afecta milhões de mães que trabalham neste inicio do século XXI. Desde as empadas caseiras que tem de fazer para a filha levar para a festa da escola, até lembrar-se de verificar o Dow Jones, cancelar tratamentos de beleza e arranjar tempo para sexo, Kate vive numa constante corrida contra o tempo! A sua única distracção consiste nos e-mails que recebe de um cliente seu admirador….
Baseado no bestseller de Allison Pearson, Não sei como ela consegue é uma comédia para todas as mães (e pais) que trabalham, e cujas vidas dependem das suas listas “to-do”.
Comentários
Enviar um comentário