Amanhã é dia de nutricionista. Se eu não tiver aumentado de peso começo mesmo a acreditar que o meu metabolismo é para lá de espectacular. Para além de não ter ido com a regularidade que devia ao ginásio (acho que fui 2 vezes em cada semana) enfardei como um cavalo adulto cheio de fome. Foram jantares de aniversário (e só este mês foram quatro), foram jantaradas de amigos em que à meia-noite ainda se está à mesa a enfardar como se estivéssemos sem comer à três dias, foram idas ao MacDonalds, gelados a meio da tarde, amendoins a acompanhar os jogos de futebol, bebidas gaseificadas fresquinhas que me souberam pela vida nos dias mais quentes, sobremesas deliciosas e calóricas e muitas outras asneiras.
Claro que amanhã não vou contar tudo isto à nutricionista. Ela não precisa de saber tuuuudo. Vou só dizer que houve algumas asneiras pelo meio e que não houve muito tempo para ginásio. Mas lá no fundo chego a ter alguma vergonha quando se aproxima a hora de mais uma ida à nutricionista e começo a fazer o balanço do mês. Haja paciência por parte dela e é bem capaz de para o ano já se começar a ver melhorias.
Para já, já me pôs a comer sopa todos os dias e a comer mais fruta. E também me pôs a ficar com (algum) peso na consciência sempre que dou uma facada no plano alimentar. Agora só falta que aconteça um milagre e que esse peso na consciência se traduza em mudança de comportamento. Eu acredito que é possível, só não falo é em prazos. Ehehe
Comentários
Enviar um comentário