Avançar para o conteúdo principal

Óleo suavizante Eleo - Oriflame

Eleo - Oriflame
pvp: 22€

Foi uma amiga minha que me falou deste óleo. Eu, pessoa de cabelos finos e um bocado céptica em usar óleos no cabelo, lá me deixei convencer. E em boa hora me deixei convencer. Uso este óleo desde o crescimento até as pontas e o cabelo não fica nada gorduroso, muito pelo contrário! Fico com o cabelo super macio, leve e com um cheirinho maravilhoso. 
Comecei a usar ainda antes de terminar o sérum que tinha a uso e já não consigo voltar atrás (mais um produto que há-de ficar pela eternidade perdido no armário com um restinho no fundo)!
Agora que uso este óleo suavizante fiquei curiosa em experimentar o óleo protetor da mesma gama.


O que diz a marca:
"Óleo sumptuosamente rico e luxuoso, no entanto perfeito e não gorduroso, enriquecido com Óleos naturais de Argão e Rosa, Bardana e Vitamina F. Nutre profundamente o cabelo desde o seu interior, para o suavizar, domar, desembaraçar e perfumar maravilhosamente. Para todos os tipos de cabelo. Perfeito para o cabelo frisado e rebelde.

Enriquecido com Óleos naturais de Argão, Rosa e Bardana e Vitamina F. 
  • Óleo de Argão Natural Penetra a haste capilar para fortalecer e revitalizar o cabelo desde o seu interior, e suavizar a cutícula para criar uma barreira natural, que ajuda a proteger o cabelo dos danos. 
  • Óleo de Rosa Natural Nutre a superfície do cabelo e nutre profundamente para melhorar a sua suavidade. 
  • Óleo de Bardana Natural Nutre e suaviza para um cabelo suave e brilhante, além de regular a produção de sebo, para um couro cabeludo saudável. 
  • Vitamina F Natural Ajuda a suavizar e fortalecer o cabelo desde o seu interior".

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A vida secreta dos nossos bichos

Quem disse que os filmes de animação são só para crianças? Eu gosto bastante de me perder num bom filme de animação. E este prometia muito. Tinha visto o trailer ainda antes de chegar aos cinemas e disse logo "quero muuuito ver este filme" e finalmente vi-o. O filme prometia muito, ainda por cima sendo dos mesmos produtores de "Gru - o Maldisposto", mas sinceramente fiquei um bocado desiludida. A história foi muito básica e o trailer foi muito bem feito porque reúne, a meu ver, as melhores cenas do filme. Uma pessoa vê o trailer, cria grandes expectativas e depois no final fica assim um bocado para o desiludida, à espera de mais...
Ver o trailer aqui.

Agora sim, venha Setembro!

Depois de me andar a entreter nas férias com Silicon Valley enquanto esperava pelas "minhas" séries, finalmente chegou Narcos! E desta vez com Pêpê Rapazote.  Não sei por esse lado como é que vão ser os vossos próximos serões, mas os meus vão ser a matar o vício, porque a ressaca já vai longa.

Há quem traga recordações das férias, eu trago ferradelas de melgas

Depois de oito dias de férias na praia, de regresso a casa para queimar os últimos cartuchos na arte de dolce far niente.  E dizem vocês: oito dias de praia deves estar preta! E eu respondo que não mas em contrapartida estou bem ferrada pelas melgas. São prioridades minha gente, cada um marca o corpo consoante as circunstâncias que tem!

Instagram

Blogs que leio