Avançar para o conteúdo principal

The ordinary



Depois de tanto ouvir a minha irmã falar sobre esta marca, depois de ler em inúmeros sítios diferentes maravilhas sobre estes produtos, decidi experimentar. Uma marca que promete resultados a preços muito acessíveis (produtos custam entre 10€ a 15€), sem grande investimento na estética dos produtos mas apostando fortemente em princípios ativos ricos e concentrados que é o que, de facto, importa num produto de cosmética.


Para já estou a testar o Magnesium Ascorbyl Phosphate 10% (despigmentante), mas estou curiosa para experimentar outros, para outro tipo de problemas, bem como o primer para maquilhagem (High-Spreadability Fluid Primer).



Ainda só estou a usar há quatro dias, por isso ainda não tenho uma opinião formada e fundamentada sobre a eficácia e resultados do produto, mas assim que seja oportuno darei a minha opinião sobre a marca, e sobre este produto em específico.


Para mais informações, podem consultar o o site da marca.


Comentários

  1. Ti :-) onde se encontram estes produtos por curiosidade????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comprei online no site da Primor (site espanhol).
      Pelo que sei, em Portugal ainda não se vende em nenhum espaço físico, só online.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. São marcas diferentes com especificidades diferentes. Embora a CIEN também tenha produtos muito bons!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A vida secreta dos nossos bichos

Quem disse que os filmes de animação são só para crianças? Eu gosto bastante de me perder num bom filme de animação. E este prometia muito. Tinha visto o trailer ainda antes de chegar aos cinemas e disse logo "quero muuuito ver este filme" e finalmente vi-o. O filme prometia muito, ainda por cima sendo dos mesmos produtores de "Gru - o Maldisposto", mas sinceramente fiquei um bocado desiludida. A história foi muito básica e o trailer foi muito bem feito porque reúne, a meu ver, as melhores cenas do filme. Uma pessoa vê o trailer, cria grandes expectativas e depois no final fica assim um bocado para o desiludida, à espera de mais...
Ver o trailer aqui.

Quando os nossos animais não estão bem...

Sábado o meu Boguinhas (cão mais velho) pregou-me um susto e começou a sangrar pelo nariz. Ele já tem 14 anos e eu sei que nada é eterno mas pensar na finitude de alguém que esteve presente em quase metade da minha existência é coisa que faz mexer até às entranhas. Desde então, qualquer movimento ou barulho atípico estou logo em estado de alerta.
Ontem o Benny (o meu cão mais novo), do nada, vomitou! Mias uma preocupação! Tenho passado os últimos tempos com o coração nas mãos e sempre preocupada com os cães. Quem me manda a mim gostar de cães! 
E se isto é assim com cães, se um dia eu tiver um filho, acho que nem vou conseguir respirar!

É sempre a andar

Quem diz que os fins-de-semana servem para descansar é porque não tem vida social. Ou então eu nestes últimos tempos é que tenho uma vida social muito violenta! Já há mais de um mês que chego à segunda-feira mais cansada do que a maioria das pessoas chega à sexta-feira depois de uma semana de trabalho. E se por um lado adoro estes fins-de-semana super preenchidos, cheios de planos e coisas para fazer, por outro chego a sonhar com uma tarde ou um serão sem nada marcado, só para poder ficar estendida no sofá. Ninguém me obriga a andar sempre de roda no ar mas na hora H não consigo dizer que não a um bom programa. E se por um lado isto é cansativo, por outro lado estes fins-de-semana preenchem-me a alma. Aquelas pessoas que andam o ano todo à espera das férias para poderem aproveitar as 24 horas do dia, aquelas pessoas que nem no Verão se permitem deitar mais tarde com o pretexto da segunda-feira  de trabalho que está à porta, aquelas pessoas que dizem que à sexta-feira tem de ficar em …

Instagram

Blogs que leio