Avançar para o conteúdo principal

A desfalecer



É assim que me sinto, a desfalecer. À medida que o trabalho aparece em catadupa esta semana, a ansiedade sobe em dobro, o sono reduz para metade e a irritabilidade aumenta exponencialmente. Sei que consigo dar conta de tudo e espero conseguir cumprir com todos os prazos (mesmo aqueles um pouco irrealistas), mas esta semana o trabalho parece que surge por geração espontânea. E o pior é que as pessoas pedem-me tudo em cima da hora mas querem as coisas "para ontem". 
Já não tinha memória de uma semana assim, este caos só costuma aparecer em Dezembro, nessa altura já estou preparada, não me comprometo com coisas que me roubem energia e tempo desnecessário e toda a minha atenção está focalizada. Agora ser apanhada assim, no meio de tantos prazos que caíram de pára-quedas, logo na semana em que me inscrevi em mais um curso de dois dias... logo esta semana que tenho um aniversário importante... logo esta semana que até o fim-de-semana já está preenchido com trabalho...
Esta semana... a semana que quero acreditar passará rápido para poder respirar na semana seguinte. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A vida secreta dos nossos bichos

Quem disse que os filmes de animação são só para crianças? Eu gosto bastante de me perder num bom filme de animação. E este prometia muito. Tinha visto o trailer ainda antes de chegar aos cinemas e disse logo "quero muuuito ver este filme" e finalmente vi-o. O filme prometia muito, ainda por cima sendo dos mesmos produtores de "Gru - o Maldisposto", mas sinceramente fiquei um bocado desiludida. A história foi muito básica e o trailer foi muito bem feito porque reúne, a meu ver, as melhores cenas do filme. Uma pessoa vê o trailer, cria grandes expectativas e depois no final fica assim um bocado para o desiludida, à espera de mais...
Ver o trailer aqui.

Moda só para baixinhas?!

Saldos ai a bombar e o que é que uma mulher prevenida como eu que tem mais casamentos/batizados/festas e afins do que a Lili Caneças nos seus tempos áureos pensa? Vamos lá deitar os olhos à "roupa de festa" porque nunca se sabe quando será a próxima e assim fica-se já resolvida com pouco dinheiro sem ter depois de andar a lamentar não ter sido esperta em tempo de saldos. Vai uma pessoa à Zara, dá de caras com um vestido (aparentemente) super elegante, de lentejoulas discretas em tons de verde, com uma pequena abertura nas costas e pensa ter encontrado ali qualquer coisa com potencial. Vai-se aos provadores, enfia-se o vestido (que ainda por cima não tem fechos, botões, molas e o diabo que o parta) olha-se ao espelho e... uohhh espetacular! Assenta mesmo bem, realça bastante a cintura, disfarça uma possível gordurinha que possa existir na barriga devido ao efeito das lentejoulas, parece que se aumentou um número na copa do soutien e uma pessoa pensa que encontrou o santo gra…

Saldos e compras online

Mais uma vez, com os saldos a bombar e a confusão em que estão a maioria das lojas, a minha vontade em enfiar-me no caos é pouca. Assim sendo, as minhas compras tem-se baseado sobretudo no online e já a pensar (também) no Inverno! Para algumas das minhas amigas, eu sou um caso de estudo porque faço compras a pensar na estação seguinte, porque compro casacos quentes na altura em que só apetece andar com roupas frescas. Mas o que é certo, é que quando me elogiam alguma peça e por acaso foi comprada em saldos e eu digo o preço, surge assim ao de leve um sentimento de arrependimento por não fazerem o mesmo!




Stradivarius Antes: 22.95€ Agora: 5.95€

Stradivarius
Antes: 19.95€ Agora: 5.95€

Stradivarius Antes: 12.95€ Agora: 5.95€

E assim se poupa 57€ em quatro peças. Poupei mais do que aquilo que gastei. Quando vierem os dias frios já estou abastecida!

Instagram

Blogs que leio