Avançar para o conteúdo principal

A desfalecer



É assim que me sinto, a desfalecer. À medida que o trabalho aparece em catadupa esta semana, a ansiedade sobe em dobro, o sono reduz para metade e a irritabilidade aumenta exponencialmente. Sei que consigo dar conta de tudo e espero conseguir cumprir com todos os prazos (mesmo aqueles um pouco irrealistas), mas esta semana o trabalho parece que surge por geração espontânea. E o pior é que as pessoas pedem-me tudo em cima da hora mas querem as coisas "para ontem". 
Já não tinha memória de uma semana assim, este caos só costuma aparecer em Dezembro, nessa altura já estou preparada, não me comprometo com coisas que me roubem energia e tempo desnecessário e toda a minha atenção está focalizada. Agora ser apanhada assim, no meio de tantos prazos que caíram de pára-quedas, logo na semana em que me inscrevi em mais um curso de dois dias... logo esta semana que tenho um aniversário importante... logo esta semana que até o fim-de-semana já está preenchido com trabalho...
Esta semana... a semana que quero acreditar passará rápido para poder respirar na semana seguinte. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A vida secreta dos nossos bichos

Quem disse que os filmes de animação são só para crianças? Eu gosto bastante de me perder num bom filme de animação. E este prometia muito. Tinha visto o trailer ainda antes de chegar aos cinemas e disse logo "quero muuuito ver este filme" e finalmente vi-o. O filme prometia muito, ainda por cima sendo dos mesmos produtores de "Gru - o Maldisposto", mas sinceramente fiquei um bocado desiludida. A história foi muito básica e o trailer foi muito bem feito porque reúne, a meu ver, as melhores cenas do filme. Uma pessoa vê o trailer, cria grandes expectativas e depois no final fica assim um bocado para o desiludida, à espera de mais...
Ver o trailer aqui.

Lazy sunday morning

Sem despertador, com tempo para dar atenção ao Benny assim que acordo, pequeno-almoço tardio, e visita da afilhada. 
O domingo de manhã perfeito.
Bom domingo!

Zara - coleção Halloween

Minhas amigas, parece que a Zara este ano se lembrou de festejar o Halloween e lançou um modelito a pensar nessa celebração. Imbuída pelo espírito do "aberrante" a nossa querida Zara acertou na mouche neste modelito, para quem quiser incorporar a família Addams. Corram antes que esgotem, correm o risco de ter de andar descalças num dia tão importante como esse.


Agora deixando-me de brincadeiras: a sério que alguém acha isto bonito? Uns stiletto com umas meias grossas (daquelas que muitas de nós usam para dormir em pleno Inverno, por cima das calças de pijama)?! A sério que há quem ache isto elegante e esteja disposto a dar 45.95€ para fazer figuras ridículas quando sai à rua?
Enfim...


Instagram

Blogs que leio