Avançar para o conteúdo principal

4 Meses



Hoje o Benny faz 4 meses!!

yehhhh


Pesa quase 12 quilos.
Já senta e deita quando lhe mando, dá a pata e dá beijinhos.
Já sabe que, para comer, primeiro tem de parar quieto e sentar-se.
Já sabe ir ao jardim fazer a vida dele sozinho (Graças a Deus! Limpar chichi e cocó não é vida para ninguém).
Já sabe usar o seu charme em proveito próprio.
Já aprendeu a ignorar quando está a ser repreendido.
Adora brincar com garrafas plásticas vazias, lamber pés descalços e trepar pelas pessoas quando estão sentadas.
Porta-se muito bem sempre que vai ao veterinário.
Ainda não lhe caiu nenhum dentinho.
Ainda se está a adaptar à trela.
Faz a vida negra ao meu cão mais velho (ainda não percebeu que não é ele que manda).
Adora estar à varanda a ver a banda passar.
É um curioso e está sempre a tento a ver quem entra e sai de casa.

E basicamente, é isto. E eu estou derretida, babada e encantada com ele.



3.5 meses

3 meses

2.5 meses

2 meses

1.5 meses
Quando chegou

 O dia da escolha...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A vida secreta dos nossos bichos

Quem disse que os filmes de animação são só para crianças? Eu gosto bastante de me perder num bom filme de animação. E este prometia muito. Tinha visto o trailer ainda antes de chegar aos cinemas e disse logo "quero muuuito ver este filme" e finalmente vi-o. O filme prometia muito, ainda por cima sendo dos mesmos produtores de "Gru - o Maldisposto", mas sinceramente fiquei um bocado desiludida. A história foi muito básica e o trailer foi muito bem feito porque reúne, a meu ver, as melhores cenas do filme. Uma pessoa vê o trailer, cria grandes expectativas e depois no final fica assim um bocado para o desiludida, à espera de mais...
Ver o trailer aqui.

Moda só para baixinhas?!

Saldos ai a bombar e o que é que uma mulher prevenida como eu que tem mais casamentos/batizados/festas e afins do que a Lili Caneças nos seus tempos áureos pensa? Vamos lá deitar os olhos à "roupa de festa" porque nunca se sabe quando será a próxima e assim fica-se já resolvida com pouco dinheiro sem ter depois de andar a lamentar não ter sido esperta em tempo de saldos. Vai uma pessoa à Zara, dá de caras com um vestido (aparentemente) super elegante, de lentejoulas discretas em tons de verde, com uma pequena abertura nas costas e pensa ter encontrado ali qualquer coisa com potencial. Vai-se aos provadores, enfia-se o vestido (que ainda por cima não tem fechos, botões, molas e o diabo que o parta) olha-se ao espelho e... uohhh espetacular! Assenta mesmo bem, realça bastante a cintura, disfarça uma possível gordurinha que possa existir na barriga devido ao efeito das lentejoulas, parece que se aumentou um número na copa do soutien e uma pessoa pensa que encontrou o santo gra…

Saldos e compras online

Mais uma vez, com os saldos a bombar e a confusão em que estão a maioria das lojas, a minha vontade em enfiar-me no caos é pouca. Assim sendo, as minhas compras tem-se baseado sobretudo no online e já a pensar (também) no Inverno! Para algumas das minhas amigas, eu sou um caso de estudo porque faço compras a pensar na estação seguinte, porque compro casacos quentes na altura em que só apetece andar com roupas frescas. Mas o que é certo, é que quando me elogiam alguma peça e por acaso foi comprada em saldos e eu digo o preço, surge assim ao de leve um sentimento de arrependimento por não fazerem o mesmo!




Stradivarius Antes: 22.95€ Agora: 5.95€

Stradivarius
Antes: 19.95€ Agora: 5.95€

Stradivarius Antes: 12.95€ Agora: 5.95€

E assim se poupa 57€ em quatro peças. Poupei mais do que aquilo que gastei. Quando vierem os dias frios já estou abastecida!

Instagram

Blogs que leio