Como eu gostava de ter o vício da corrida. Se o tivesse hoje teria saltado da cama alegremente para ir aproveitar o dia fantástico de sol que está lá fora. Como não tenho, ando a arrastar-me pela casa depois de uma noitada de trabalho que acabou depois das 3h da manhã (obrigado relógio biológico que independentemente da hora a que me deite, desperta por volta das 7h da manhã).
Para quem tem peças da Pandora , ou mesmo sem ser da Pandora mas sendo de prata já se foi apercebendo que com o uso as peças vão perdendo o brilho e ficando mais escuras devido a sujidade que se vai agarrando às pratas e devido também à transpiração ou ao mau uso das mesmas. É preciso termos alguns cuidados quando usamos pratas. Em conversa com um funcionário extremamente simpático e profissional da loja Pandora no BragaParque (Braga) reuni algumas dicas para partilhar convosco e aumentar a durabilidade das vossas peças no que concerne ao brilho e à limpeza. Algumas dicas são óbvias: não borrifar perfume diretamente sobre as peças, quando se usa cremes deixar a pele absorver totalmente o creme e só depois pôr as pulseiras/anéis/colares, não tomar banho com as pratas porque os champôs/gel de banho podem ter um PH que não sendo neutro pode afetar as pratas. Outra dica é quanto à limpeza que se pode fazer em casa. Antes de correrem a mandar fazer uma limpeza das peças ou m...
Pois, tal como eu. Eu iria a correr para uma esplanada. Aí sim, correria. Doutra maneira, não.
ResponderEliminarSempre que oiço alguém que anda nisto das corridas a dizer que o primeiro ano é um autêntico sacrifício e que só depois é que se ganha o gosto fico logo desmotivada!
Eliminar