Só por causa das coisas vou evitar ter de ir para a estrada hoje. Não quero correr o risco de apanhar aquelas pessoas irritantes que não dão o pisca para sinalizar as manobras, que entram nas rotundas sem respeitar as prioridades, que mudam de faixa de rodagem sem olhar pelo retrovisor, que vão na faixa da esquerda a 30 Km/h mesmo que na faixa à direita se esteja a andar a 70 km/h, que entram na estrada sem ter atenção às prioridades, aqueles que vão a 20 km/h todo o caminho e quando aparece um pedacinho de estrada onde é possível ultrapassar lembram-se subitamente de acelerar. E já me esquecia daqueles que ocupam dois lugares a estacionar, daqueles que param em segunda fila mesmo que não passe mais nenhum carro e temos de estar ali à espera de suas excelências, ou aqueles que se lembram de parar em qualquer sítio (mesmo que seja na estrada) para atender o telefone.
Por causa de tudo isto e porque hoje é o dia da cortesia ao volante acho que vou evitar ter de pegar no carro e perder a compostura (sim, eu sou pessoa que gosta de espingardar quando vê estas e outras atrocidades na estrada).
Não vais para a estrada neste dia porque serias a primeira a destoar. Dia da cortesia não te ficaria muito bem, espingardeira.
ResponderEliminar