Avançar para o conteúdo principal

A dança do pinguim

Para quem tem ido a casamentos ou grandes festarolas certamente já deve ter ouvido falar da famosa dança do pinguim. Quanto a mim, ouvi falar desta dança pela primeira vez à poucos dias. E foi precisamente a noiva do casamento que vou daqui a pouco mais de um mês que me disse - "Tu vê lá se decoras os passos que isto agora é a tendência em todos os casamentos! E até pinguim vai ter, por isso prepara-te!". Eu, leiga nestes assuntos, tive de ir para a internet pesquisar o fenómeno do pinguim. E descordenada como sou não prevejo uma grande prestação para o meu lado. Os passos até são simples, eu é que sou complicada para acertar com os passos. 


Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Pandora - como limpar

Para quem tem peças da Pandora, ou mesmo sem ser da Pandora mas sendo de prata já se foi apercebendo que com o uso as peças vão perdendo o brilho e ficando mais escuras devido a sujidade que se vai agarrando às pratas e devido também à transpiração ou ao mau uso das mesmas. É preciso termos alguns cuidados quando usamos pratas. 
Em conversa com um funcionário extremamente simpático e profissional da loja Pandora no BragaParque (Braga) reuni algumas dicas para partilhar convosco e aumentar a durabilidade das vossas peças no que concerne ao brilho e à limpeza. Algumas dicas são óbvias: não borrifar perfume diretamente sobre as peças, quando se usa cremes deixar a pele absorver totalmente o creme e só depois pôr as pulseiras/anéis/colares, não tomar banho com as pratas porque os champôs/gel de banho podem ter um PH que não sendo neutro pode afetar as pratas. Outra dica é quanto à limpeza que se pode fazer em casa. Antes de correrem a mandar fazer uma limpeza das peças ou mandar poli-las…

Roupa que permite levar mais bagagem!...Onde é que eu posso encomendar?

Roupas que podem "esconder" até 33kgs de bagagem! Onde é que eu posso comprar isto? É que o dilema é sempre o mesmo na altura de fazer as malas: querer enfiar a casa dentro da mala, mas só caber meia dúzia de coisas numa malinha minúscula. Já para não falar que depois ficamos limitadas quando queremos comprar alguma coisa no destino... Depois de ler esta notícia, começo a ponderar adotar este outfit na próxima viagem. 

Não percebo todo o entusiasmo à volta da marca

Juro que me passa um bocadinho ao lado este entusiasmo das pessoas quando abre uma nova loja Mercadona em Portugal. A mais recente a abrir foi em Barcelos (abriu no fim de setembro) e eu fui lá hoje, por mero acaso. Mas o que me contaram as pessoas de Barcelos é que foi uma autêntica loucura (só para terem noção, no dia em que abriu estiveram 4 polícias à entrada o dia todo. E o cenário manteve-se ao longo de uma semana tal era a loucura e as filas intermináveis). Eu fui lá hoje e aquilo estava do mais pacífico e arrumado que vi nos últimos tempos, no que a supermercados diz respeito. Corredores largos, tudo muito bem arrumado, uma loja com muita luz mas, na minha opinião, são os únicos pontos de destaque positivo. De resto, é mais do mesmo: um ou outro produto diferente dos 327 supermercados que todos conhecemos e preços nada apelativos (em algumas coisas até mais caros). Uma secção enorme de produtos de beleza a preços acessíveis mas nunca ouvi feedback sobre os produtos de lá (con…

Instagram

Blogs que leio