Avançar para o conteúdo principal

Moda só para baixinhas?!


Saldos ai a bombar e o que é que uma mulher prevenida como eu que tem mais casamentos/batizados/festas e afins do que a Lili Caneças nos seus tempos áureos pensa? Vamos lá deitar os olhos à "roupa de festa" porque nunca se sabe quando será a próxima e assim fica-se já resolvida com pouco dinheiro sem ter depois de andar a lamentar não ter sido esperta em tempo de saldos.
Vai uma pessoa à Zara, dá de caras com um vestido (aparentemente) super elegante, de lentejoulas discretas em tons de verde, com uma pequena abertura nas costas e pensa ter encontrado ali qualquer coisa com potencial.
Vai-se aos provadores, enfia-se o vestido (que ainda por cima não tem fechos, botões, molas e o diabo que o parta) olha-se ao espelho e... uohhh espetacular! Assenta mesmo bem, realça bastante a cintura, disfarça uma possível gordurinha que possa existir na barriga devido ao efeito das lentejoulas, parece que se aumentou um número na copa do soutien e uma pessoa pensa que encontrou o santo graal dos vestidos curtos. Até que... olho mais detalhadamente ao espelho, em vários ângulos e só me vem uma pergunta à cabeça: "onde é que está o resto do vestido da cintura para baixo"?

Visto assim de frente a coisa não é tão má, vista de trás é de fugir (e não é só pela celulite que possa  eventualmente habitar nas minhas pernas)! De trás é tão curto que se eu encolher os ombros fico ali com as nádegas a espreitar, se erguer ligeiramente os braços o vestido vira camisola! (Atendendo a que podem estar menores a ler o meu blog, e ao meu bom senso, nem vou pôr a foto da parte de trás do vestido para não ferir susceptibilidades).
Se porventura algum dia eu estiver senil ao ponto de ponderar entrar num reality show vou-me lembrar certamente deste vestido!

Para quem tiver menos uns 15 centímetros do que eu, ou para quem estiver a pensar concorrer a algum reality show, fica aqui o link do vestido. O vestido é muito bonito (mais bonito vestido e ao vivo do que no site e/ou na minha fotografia), assenta muito bem mas definitivamente não é para pessoas altas!

Comentários

  1. Já me aconteceu tantas vezes isso! Gostar de um vestido e quando o experimento constato que apesar de ser o meu tamanho foi feito para pessoas com menos 20 cm !

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho, eu tenho :) foi o meu escolhido para o batizado da minha afilhada e para o casamento de uns amigos. Foi mesmo uma excelente compra, apesar de ter comprado antes dos saldos. P.s.: eu sou baixinha e, realmente, não me ficava nada comprido

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

O (meu) casaco perfeito

Já há muuuuito que andava atrás de um casaco compridão, daqueles que só se vê mesmo um bocadinho da perna mas estava difícil encontrar: ou não gostava do modelo (a maioria pareciam sacos de batatas de tão largos que eram), ou na gostava do tecido, ou era a cor, ou era o corte... havia sempre qualquer coisa. Até que no passado fim-de-semana, numa ida relâmpago ao outlet de Vila do Conde bati de caras com este sobretudo (na loja Pull&Bear)  e nunca mais o larguei. Era exactamente este modelo que eu queria, esta fazenda, a cor, com forro, e melhor que tudo... custou 10€! Digam lá se eu não sou boa a fazer achados! Não é todos os dias que se encontra o sobretudo perfeito ao preço da chuva!

O meu novo melhor amigo desde que tenho um cão dentro de casa

De há uns meses para cá, eu e este objeto temos sido grandes amigos. Amigos ao ponto de ponderar começar a andar com ele na bolsa atrás de mim, sobretudo quando ando com roupas escuras. Por mais que eu passe o rolo na roupa antes de sair de casa, há sempre um ou outro pêlo do sr. Benny mais resistente que fica... e eu que não gosto nada de ver roupa com pêlos!!!

Bad Genius

Para fugir um pouco aos filmes ditos "comerciais", optei por este filme tailandês, para ocupar uma manhã em que a pestana abriu duas horas antes do despertador tocar. Comecei sem qualquer expectativa a ver o filme e mais com aquela ideia de "é só para ocupar o tempo até serem horas de me levantar" e acabei por gostar bastante do filme. Quando fui, por curiosidade, ver a classificação no IMDB percebi que não fui só eu a gostar do filme (7.8 em 10 é muito bom!).
Baseado em factos verídicos, conta a história de uma jovem sobredotada que, em conjunto com outros colegas e sobretudo com o seu rival, monta um esquema para copiar nos testes e nos exames de acesso à universidade, ao ponto de ganhar uma pipa de massa com esse esquema. Para quem quiser saber mais pode ver aqui.

Instagram

Blogs que leio