Avançar para o conteúdo principal

Moda só para baixinhas?!


Saldos ai a bombar e o que é que uma mulher prevenida como eu que tem mais casamentos/batizados/festas e afins do que a Lili Caneças nos seus tempos áureos pensa? Vamos lá deitar os olhos à "roupa de festa" porque nunca se sabe quando será a próxima e assim fica-se já resolvida com pouco dinheiro sem ter depois de andar a lamentar não ter sido esperta em tempo de saldos.
Vai uma pessoa à Zara, dá de caras com um vestido (aparentemente) super elegante, de lentejoulas discretas em tons de verde, com uma pequena abertura nas costas e pensa ter encontrado ali qualquer coisa com potencial.
Vai-se aos provadores, enfia-se o vestido (que ainda por cima não tem fechos, botões, molas e o diabo que o parta) olha-se ao espelho e... uohhh espetacular! Assenta mesmo bem, realça bastante a cintura, disfarça uma possível gordurinha que possa existir na barriga devido ao efeito das lentejoulas, parece que se aumentou um número na copa do soutien e uma pessoa pensa que encontrou o santo graal dos vestidos curtos. Até que... olho mais detalhadamente ao espelho, em vários ângulos e só me vem uma pergunta à cabeça: "onde é que está o resto do vestido da cintura para baixo"?

Visto assim de frente a coisa não é tão má, vista de trás é de fugir (e não é só pela celulite que possa  eventualmente habitar nas minhas pernas)! De trás é tão curto que se eu encolher os ombros fico ali com as nádegas a espreitar, se erguer ligeiramente os braços o vestido vira camisola! (Atendendo a que podem estar menores a ler o meu blog, e ao meu bom senso, nem vou pôr a foto da parte de trás do vestido para não ferir susceptibilidades).
Se porventura algum dia eu estiver senil ao ponto de ponderar entrar num reality show vou-me lembrar certamente deste vestido!

Para quem tiver menos uns 15 centímetros do que eu, ou para quem estiver a pensar concorrer a algum reality show, fica aqui o link do vestido. O vestido é muito bonito (mais bonito vestido e ao vivo do que no site e/ou na minha fotografia), assenta muito bem mas definitivamente não é para pessoas altas!

Comentários

  1. Já me aconteceu tantas vezes isso! Gostar de um vestido e quando o experimento constato que apesar de ser o meu tamanho foi feito para pessoas com menos 20 cm !

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho, eu tenho :) foi o meu escolhido para o batizado da minha afilhada e para o casamento de uns amigos. Foi mesmo uma excelente compra, apesar de ter comprado antes dos saldos. P.s.: eu sou baixinha e, realmente, não me ficava nada comprido

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Os interiores para o grande dia #2

Mulherio desse lado, o que me dizem deste robe para o grande dia? Não queria o típico robe branco, de cetim, curto e a dizer "bride" nas costas (que me desculpe quem acha piada a isso, mas eu acho só piroso!). Embora não me vá pôr cheia de rendas e transparências, porque no dia é capaz de não dar muito jeito (com a quantidade de pessoas que vai andar à minha volta... maquilhadora, cabeleireira, fotógrafos, família, ...), este até achei piada e, a pensar já lo lado rentável, vejo-me a usá-lo depois.

Os interiores para o grande dia

Na procura da lingerie perfeita para o grande dia, acabei por chegar a uma conclusão: a lingerie é exatamente igual à lingerie sem ser para noiva, com o único pormenor da cor (que anda invariavelmente à volta dos brancos, pérolas e rosa seco), mas o preço é três ou quatro vezes superior. Então se formos para robes e chinelos de quarto, a coisa dispara absurdamente...
A título de exemplo, deixo-vos este robe da marca La Perla. Se calhar sou eu que sou muito forreta, mas 958€ (!!!!!) por um robe parece um pouquinho exagerado (a menos que o interior do robe seja forrado a notas)...
Assim de repente, e por 958€ há uma lista infindável de outras coisas muito mais interessantes para investir o dinheiro do que um simples robe (que se procurarmos bem nas lojas do costume, somos capaz de encontrar algo muito semelhante por menos de, vá... 50/60 euritos. E mesmo a esse preço já somos capazes de achar um bocado carote).

Eu bem digo que cães e crianças pequenas é (quaaaase) a mesma coisa

Sobretudo na hora de ir para a cama! 
Se os pais se queixam que depois de terem filhos perdem espaço na cama porque os filhos lhes invadem a cama ocupando mais de metade do espaço, isso é porque não tem nenhum labrador que prefere dormir na cama da dona do que na cama dele e que gosta de se deitar na horizontal em cima das almofadas ou então em cima da dona em versão botija de água quente gigante. Se em dias de frio isso até tem uma parte boa, o que é certo é que às vezes até fico com as pernas dormentes de não me conseguir mexer. E olhem que a minha cama é de casal e há espaço mais do que suficiente para mim e para o cão, mas ele gosta de proximidade, muuuuita proximidade...




Instagram

Blogs que leio