Avançar para o conteúdo principal

Objeto de desejo da semana

Antes de mais, aviso que este post talvez seja o primeiro sinal de que preciso urgentemente de ser internada, de que fritei a pipoca de vez e já não há salvação possível...
Eu que abominava este tipo de sapatos, eu que gozava com a minha irmã quando ela comprava sapatos com este tipo de salto, eu que apelidava este calçado se "sapatos de velhinha" começo a achar piada ao estilo... (eu disse que era motivo para internamento)!
Não sei se é a cor, não sei se é o pormenor dos brilhantes, não sei se é o material, mas acho (muita!) piada a estes sapatos da Zillian.





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Pandora - como limpar

Para quem tem peças da Pandora, ou mesmo sem ser da Pandora mas sendo de prata já se foi apercebendo que com o uso as peças vão perdendo o brilho e ficando mais escuras devido a sujidade que se vai agarrando às pratas e devido também à transpiração ou ao mau uso das mesmas. É preciso termos alguns cuidados quando usamos pratas. 
Em conversa com um funcionário extremamente simpático e profissional da loja Pandora no BragaParque (Braga) reuni algumas dicas para partilhar convosco e aumentar a durabilidade das vossas peças no que concerne ao brilho e à limpeza. Algumas dicas são óbvias: não borrifar perfume diretamente sobre as peças, quando se usa cremes deixar a pele absorver totalmente o creme e só depois pôr as pulseiras/anéis/colares, não tomar banho com as pratas porque os champôs/gel de banho podem ter um PH que não sendo neutro pode afetar as pratas. Outra dica é quanto à limpeza que se pode fazer em casa. Antes de correrem a mandar fazer uma limpeza das peças ou mandar poli-las…

I´m alive

Pode parecer mas não estou falecida. Apenas casei, fui de lua-de-mel e estou em processo de mudança de casa.  Percebi hoje, quando peguei no meu portátil, que já não o ligava à quase 3 semanas. Se é para desligar do mundo, que seja em pleno; e tem sabido bem desligar, só que amanhã já é dia de trabalho e, por isso, hoje tem de se preparar a semana de trabalho (já estou há 3 horas a responder a e-mails e a tratar de assuntos pendentes de trabalho. E só estou a pegar nas coisas mais urgentes...). Sabe tão bem desligar, mas é tão doloroso voltar à realidade e perceber o trabalho que se acumulou na nossa ausência... Agora estou aqui sentada na mesa da sala de jantar, rodeada de caixas e mais caixas, tralha por todo o lado e a pensar onde é que tenho os tachos e panelas para fazer o almoço e como é que eu vou dar conta de tanto trabalho acumulado! Também já percebi que não sei em que caixa é que terei umas calças para levar amanhã para o trabalho e onde é que está o calçado para enfrentar…

Apesar do roupeiro cá de casa já estar cheio, é capaz de ainda haver espaço para esta camisola...

Se eu não vos dissesse de onde é esta camisola, possivelmente apontariam para uma das lojas de fast fashion habituais, com um preço que não ultrapassaria os 40€. Uma camisola normal, que novas e velhas usariam e que, com os dias frios a aproximarem-se seria uma mais-valia no guarda-roupa de qualquer uma... Pois bem, esta simples camisola é de cashmere, da marca Céline e custa a módica quantia de 1200€ (!!!!!). Por este preço desconfio que na compra da camisola oferecem uma viagem em regime de tudo incluído durante 5 dias. Estou tentada a comprar só para ver qual é o brinde... Para quem também estiver curiosa(o) com o brinde, o link da compra é aqui.

Instagram

Blogs que leio