Avançar para o conteúdo principal

A minha afilhada é de convicções fortes...




Lembram-se de eu ter dito aqui que a minha afilhada não tinha ficado muito contente com a ideia de eu casar e que, depois de muita persistência, lá a convenci a ser uma das meninas das alianças e ser ela a levá-las até ao altar? Pois... isso foi até há umas semanas atrás quando ela me disse que afinal já não queria. Que até podia ser na mesma uma das meninas das alianças, mas levar as ditas cujas não porque era muito responsabilidade e não estava preparada para isso.

Ao inicio desvalorizei e até achei alguma piada ao discurso de gente crescida (a falar-me de responsabilidade e afins) mas sempre a achar que seria uma ideia passageira, mas afinal não! Já anda com este discurso há mais de 6 semanas e não estou a ver forma de lhe explicar que só tem de subir igreja acima com algo nas mãos e depois, na hora certa entregá-las ao padre. Assim, fácil. Se bem que eu devia pensar duas vezes... Eu própria, com a idade dela, nas bodas de ouro dos meus avós paternos, quando cheguei ao altar não tinha as alianças, por isso, talvez seja melhor olhar para os restantes meninos(as) das alianças e ver outra alternativa...

Comentários

  1. O meu afilhado, meu menino das alianças, desatou a correr igreja fora com elas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei o que é melhor: se os que fazem drama antes do dia, se os que fogem com elas no próprio dia...

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Pandora - como limpar

Para quem tem peças da Pandora, ou mesmo sem ser da Pandora mas sendo de prata já se foi apercebendo que com o uso as peças vão perdendo o brilho e ficando mais escuras devido a sujidade que se vai agarrando às pratas e devido também à transpiração ou ao mau uso das mesmas. É preciso termos alguns cuidados quando usamos pratas. 
Em conversa com um funcionário extremamente simpático e profissional da loja Pandora no BragaParque (Braga) reuni algumas dicas para partilhar convosco e aumentar a durabilidade das vossas peças no que concerne ao brilho e à limpeza. Algumas dicas são óbvias: não borrifar perfume diretamente sobre as peças, quando se usa cremes deixar a pele absorver totalmente o creme e só depois pôr as pulseiras/anéis/colares, não tomar banho com as pratas porque os champôs/gel de banho podem ter um PH que não sendo neutro pode afetar as pratas. Outra dica é quanto à limpeza que se pode fazer em casa. Antes de correrem a mandar fazer uma limpeza das peças ou mandar poli-las…

O que é que é mesmo espetacular acontecer a 4 dias do teu próprio casamento?

Ter uma distensão muscular nas costas e parecer uma velhinha com dificuldades de locomoção sempre que tenho de me mexer. Pior que isso, é que não posso fazer grandes tratamentos/massagens porque, com a facilidade com que fico pisada e com nódoas negras, se andassem para aqui a massajar, ia para o casamento com as costas tipo um dálmata (e não quero que fiquem a achar que estou a casar contrariada e que o meu futuro marido me dá porrada!). Por isso, a modos que hoje lá tive de ir chatear uma amiga fisioterapeuta para ela remediar a coisa.

Digam lá que eu não sou uma pessoa extremamente organizada e que gosta de planear a longo prazo!

No meio de planear e organizar um casamento, comprar uma casa (e tratar de tuuuuudo o que diz respeito ao processo "comprar casa") e mais o trabalho habitual em quatro sítios diferentes que me ocupa grande parte do dia, ainda arranjei tempo para tratar já de uma prenda de Natal. Só falta ir comprar mas já está mais do que escolhida!  Uma pessoa apanha o ritmo de tratar de mil e uma coisas por dia, e quando dá conta já está a tratar de cenas para o Natal.

Instagram

Blogs que leio