O que é que por aqui se tem feito quando não se está em teletrabalho? Arruma-se, organiza-se armários, cozinha-se, dormem-se sestas e vêem-se séries e filmes. Este fim de semana vi estes três filmes (ou melhor, vi dois porque um não consegui acabar de ver...). Entretanto, vou partilhando o que for vendo (e que vale a pena).
O primeiro filme é baseado numa história verídica e está disponível na Netflix. Conta a história de uma sequência de corpos de mulheres, prostitutas, que foram encontradas, por acaso, após se começar a investigar o desaparecimento de uma jovem, também ela prostituta e com doença mental.
O segundo filme retrata a luta de uma pessoa com esclerose e da amizade improvável que se cria com a empregada que contratou para sua cuidadora. Apanhei este filme a dar na televisão (mas já não me recordo em que canal).
Este terceiro eu não consegui acabar de ver porque as imagens são muito fortes (e em alguns momentos são de dar a volta ao estômago. Ou então eu é que sou muito sensível). Basicamente é uma prisão de vários andares, sendo estes andares perfurados por um buraco central, por onde vai descendo a comida. O pormenor é que a comida (que começa a descer pelo primeiro andar) nunca chega aos andares do fim. Depois é ver a luta pela sobrevivência (pelo menos até onde vi. Não sei como acaba mas é um filme intrigante).
Comentários
Enviar um comentário