É certo e sabido que chegado o fim do Verão e os dias de sol intenso, as minhas sardas ficam todas mais salientes e fico com a cara toda sarapintada. Se quando era mais novita isso era coisa para me incomodar, agora já não me dava sem as minhas sardas. Gosto de me ver de sardas. Aprendi a gostar de mim tal como sou, e as sardas fazem parte de mim, assim como ter olhos castanhos, 1.76m ou qualquer outro atributo físico.
Até aqui tudo bem. Nenhuma surpresa com o final do Verão. O que este ano foi surpresa é que para além das sardas, ganhei também manchas na cara devido a exposição solar. Uma grande mancha na zona do buço (já antes do Verão começou a dar sinais de que ia fazer estragos. Começou a aparecer-me com a fotodepilação que fiz nesta zona. Mas antes do Verão era uma mancha muito clara, quase imperceptível pelos mais distraídos) e uma pequenina perto do olho. Se a do olho não me incomoda, a que tenho no buço desagrada-me profundamente.
Vai dai, toca a correr para uma loja de cosmética e ver que soluções é que há. E pelos vistos, há um creme da Lancôme (Lâncome Dream Tone Ultimate Dark Spot Corrector) que promete fazer milagres no que toca a manchas. Existe em três tonalidades consoante o tom de pele. Fiquei com uma amostra (generosa) para experimentar e ver se há resultados (há que experimentar primeiro, porque o preço (50ml - 80€) não é propriamente um mimo). Já estou a usar à três dias. Assim que comece a ver resultados venho aqui comunicar para quem estiver a passar pelo mesmo e quiser investir neste creme.
Comentários
Enviar um comentário