Avançar para o conteúdo principal

A tua sorte é que e eu gosto de ti



Caso contrário ninguém me apanhava no cinema para ver um filme de terror. Posso dizer-vos que andei vinte e oito anos sem nunca pôr o traseiro numa sala de cinema para ir ver um filme de terror (suspense ainda vi alguns, agora terror...). Se já em casa não gosto de os ver que fará no cinema com uma tela gigante e umas colunas potentíssimas (e pessoas aos gritos). Mas ontem ele queria muito e eu lá fui (acho que o cansaço em que estava fez com que ele me desse a volta tão rapidamente. Isso e a matreirice dele em ir contando as coisas às prestações). Pormenores à parte e depois de alguns valentes saltos na cadeira, alguns gritos, mãos suadas e coração a palpitar lá acabaram os noventa minutos de filme. No fim do filme até calor eu tinha e não havia sono que me pegasse (mesmo que antes de ir ao cinema estivesse a ver o Benfica com um olho aberto e outro fechado, tal era o cansaço). 

Depois desta experiência tenho duas coisas a dizer: primeira - tão cedo não me apanham a ver um filme de terror muito menos no cinema. Segunda - meu querido menino, depois de ontem ganhei créditos para os próximos trinta e nove anos. Muitos filmes lamechas, comédias românticas e biografias vais ter de ver até poderes escolher novamente um filme. E fica sabendo que a tua sorte é eu gostar mesmo muito de ti e fazer-te as vontades de vez em quando se não, nunca na vidinha me ias apanhar numa sala de cinema a ver um filme de terror.

Comentários

  1. Foi uma experiência, além de engraçada, muito hilariante sendo o filme de terror. :P

    ResponderEliminar
  2. Detesto filme de terror!! Imagino como você se sentiu!!

    Beijos e boa semana,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. looooool kual é p proximo???? fred eu ajudo t a convencer la ;p
    ja agora kual foi o filme k foste ver?
    bjinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Pandora - como limpar

Para quem tem peças da Pandora , ou mesmo sem ser da Pandora mas sendo de prata já se foi apercebendo que com o uso as peças vão perdendo o brilho e ficando mais escuras devido a sujidade que se vai agarrando às pratas e devido também à transpiração ou ao mau uso das mesmas. É preciso termos alguns cuidados quando usamos pratas.  Em conversa com um funcionário extremamente simpático e profissional da loja Pandora no BragaParque (Braga) reuni algumas dicas para partilhar convosco e aumentar a durabilidade das vossas peças no que concerne ao brilho e à limpeza. Algumas dicas são óbvias: não borrifar perfume diretamente sobre as peças, quando se usa cremes deixar a pele absorver totalmente o creme e só depois pôr as pulseiras/anéis/colares, não tomar banho com as pratas porque os champôs/gel de banho podem ter um PH que não sendo neutro pode afetar as pratas. Outra dica é quanto à limpeza que se pode fazer em casa. Antes de correrem a mandar fazer uma limpeza das peças ou manda

Cistitone Forte BD - Queda de cabelo e perda de densidade capilar

Bem sei que não sou a única a sofrer com a queda de cabelo e perda de densidade capilar, por isso que venho partilhar algo que tem resultado comigo. Este problema costuma acontecer-me todos os anos no fim do verão/início do outono, mas regra geral acaba por ser algo ligeiro e que se resolve com o tempo, mas este ano notava maior queda de cabelo (o chão da casa de banho era prova mais do que suficiente) e a minha cabeleireira também me alertou para a perda de densidade capilar e que deveria fazer alguma coisa nesse sentido.  Em conversa com duas amigas que estavam a passar pela mesma situação (uma delas, todos os anos faz tratamento para a queda de cabelo), ambas me falaram deste produto  e que viam excelentes resultados. Decidi arriscar também e, de facto, ao fim de um mês e uma semana a fazer o tratamento também começo a ver efeitos. Noto que já me cai menos cabelo, tenho muitos cabelos bebé a nascer e sinto-o mais forte. O tratamento dura 3 meses: no primeiro mês tomei 2 cápsulas por

A dança do pinguim

Para quem tem ido a casamentos ou grandes festarolas certamente já deve ter ouvido falar da famosa dança do pinguim. Quanto a mim, ouvi falar desta dança pela primeira vez à poucos dias. E foi precisamente a noiva do casamento que vou daqui a pouco mais de um mês que me disse - "Tu vê lá se decoras os passos que isto agora é a tendência em todos os casamentos! E até pinguim vai ter, por isso prepara-te!". Eu, leiga nestes assuntos, tive de ir para a internet pesquisar o fenómeno do pinguim. E descordenada como sou não prevejo uma grande prestação para o meu lado. Os passos até são simples, eu é que sou complicada para acertar com os passos. 

Instagram

Blogs que leio