Avançar para o conteúdo principal

Até já


Nunca gostei de despedidas. Sejam elas de que tipo for. Despedidas de pessoas ou de lugares, temporárias ou definitivas nunca gostei da palavra despedida. Por isso é que prefiro sempre despedir-me com a ligeireza de quem se voltará a ver muito em breve. Seja esse breve daqui a meia dúzia de dias, meses ou indefinido. Não é que não tenha consciência das separações, do tempo que irá demorar até ao próximo abraço, ao próximo olhar, ao próximo sorriso. Apenas é a minha maneira de não tornar tão custosa a separação.

Boa viagem Su a até já.

Comentários

  1. :)))) até ja;p ja falta pouquinho para nos vermos outra vez, o tempo passa muito rapido...mas também detesto despedidas e por muitas despedidas que faça nunca m vou habituar a elas, ha sempre aquela lagrimazinha no canto do olho quando sentimos que vamos partir e deixar as pessoas que gostamos, deixamos tambem uma parte de nos, que reencontro a cada vez k vou a portugal, reencontro o verdadeiro eu, o verdadeiro sorriso, os verdadeiros amigos a verdadeira familia:)))) mas prontos a vida é mesmo assim, ja alguem me dizia ' na vida nao podemos ter tudo o que queremos', é triste mas é a realidade;p

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Pandora - como limpar

Para quem tem peças da Pandora, ou mesmo sem ser da Pandora mas sendo de prata já se foi apercebendo que com o uso as peças vão perdendo o brilho e ficando mais escuras devido a sujidade que se vai agarrando às pratas e devido também à transpiração ou ao mau uso das mesmas. É preciso termos alguns cuidados quando usamos pratas. 
Em conversa com um funcionário extremamente simpático e profissional da loja Pandora no BragaParque (Braga) reuni algumas dicas para partilhar convosco e aumentar a durabilidade das vossas peças no que concerne ao brilho e à limpeza. Algumas dicas são óbvias: não borrifar perfume diretamente sobre as peças, quando se usa cremes deixar a pele absorver totalmente o creme e só depois pôr as pulseiras/anéis/colares, não tomar banho com as pratas porque os champôs/gel de banho podem ter um PH que não sendo neutro pode afetar as pratas. Outra dica é quanto à limpeza que se pode fazer em casa. Antes de correrem a mandar fazer uma limpeza das peças ou mandar poli-las…

New in - christmas time

Quando se muda de casa pela primeira vez há um sem número de coisas que é necessário comprar e muitas delas só o podemos fazer em alturas específicas do ano. É o caso de tudo o que seja alusivo ao Natal.  Mesmo que antes de mudar de casa pensasse em comprar as coisas de Natal, onde é que em julho ou agosto iria encontrar pinheiros, bolas e decorações natalícias à venda? Por isso, só agora é que estamos a tratar do assunto. Já compramos a árvore e na sexta-feira, aproveitando os descontos da Black Friday, tratamos da coroa para colocar na porta. 

Zara Home Link aqui (embora agora não esteja em promoção).
Esta coroa tem uns guizos no interior e faz barulho sempre que se toca nela. Foi lindo eu andar no shopping a passear com ela, e parecer que andava com algum animal com chocalhos dentro da saca das compras! Estou a pensar depois do Natal colocar a coroa no pescoço dos cães, assim sei sempre onde eles estão...

Pormenores cá de casa #3

Hoje não é propriamente para mostrar um cantinho cá de casa, um móvel ou uma peça de decoração. Hoje é para vos mostrar uma aquisição recente cá para casa, com a qual estou maravilhada. 
Toda a gente gosta de uma casa a cheirar bem (e não me estou a referir só ao cheirar a limpo ou ao cheiro de bolo acabado de sair do forno) e tudo o que possa ajudar nesse sentido é bem-vindo. Ainda por cima com dois cães em casa, é necessário  não deixar que a casa fique com "cheiro a cão".
Para além das habituais velas, agora temos este ambientador eléctrico que funciona com água ao qual se mistura umas gotas da essência que nós quisermos. Para já, neste momento, a minha casa cheira a baunilha e, graças a todos os santinhos, os cães ainda não se lembraram de ir brincar com esta peça (já o meu afilhado mais novo achou um piadão andar ali a meter os dedos no buraco e a tentar perceber de onde é que vinha aquele vapor). 


Para já temos o ambientador no móvel da tv que está na sala.  Desconfio…

Instagram

Blogs que leio