Roupa de andar em casa... este assunto dava pano para mangas e hoje o Ricardo Araújo Pereira com o humor que lhe é característico trouxe este assunto à baila (e o que me ri de manhã quando ia trabalhar, com os comentários que se seguiram à mixórdia).
Não sei quanto a vocês mas eu adoro, sobretudo no Inverno, de chegar a casa e vestir "a roupa de andar em casa" que basicamente é um pijama quentinho e umas pantufas. Sei que não é o mais bonito ou sexy, ou mesmo prático caso tenhamos de sair de urgência mas para mim é o mais confortável. Confesso que, no Verão, de vez em quando também marcha aquela t-shirt de publicidade a alguma coisa que está guardada num canto do armário e que não temos oportunidade (coragem) de a usar em mais sítio nenhum a não ser em casa (e assim de repente estou-me a lembrar de duas ou três t-shirts que me ofereceram em caminhadas solidárias e outras duas ou três de publicidade a bebidas).
E depois de pensar um pouco sobre este assunto e ouvir os comentários sobre esta mixórdia, acho que vou repensar toda a minha indumentária na altura em que chego a casa e penso em trocar de roupa.
Comentários
Enviar um comentário