Avançar para o conteúdo principal

Ano Novo


Antes de mais, votos de um feliz 2017 para tod@s.
Que tal como o ano ímpar que se inicia, este seja um ano único cheio de coisas boas.


Contrariamente a todas as pessoas que já fizeram o balanço do ano velho e traçaram objetivos para o novo ano, só hoje tive tempo de parar para refletir sobre o ano que findou. E tal como em anos anteriores, prefiro destacar o que de bom teve. Do mau não reza a história, pelo menos a minha história. E foi um ano que teve muitas coisas boas.

  • Foi o ano em que tive a oportunidade de ter novamente por perto uma grande amiga de infância e que, até então, por circunstâncias da vida, embora morássemos perto não estávamos presentes na vida uma da outra.
  • Foi o ano em que vi outra grande amiga de infância dizer o sim no altar.
  • Abandonei o ginásio mas comecei a correr, coisa que até então nunca me imaginei a fazer. O inicio não foi fácil, depois fiz uma festa quando consegui correr 5km sem parar e depois foi sempre a superar-me até que consegui correr os meus primeiros 10km sem parar. E é tão bom sentir que conseguimos superar aquilo que achamos que são os nossos limites.
  • Continuei a ter a felicidade de poder viajar, dentro e fora do nosso país. Cá por dentro com a minha família e lá por fora com o namorado e os amigos. 
  • Fiz 30 anos, vi o Benfica ser tricampeão e tive a oportunidade de ver ao vivo uma das melhores bandas de sempre no Rock in Rio (Queen), e tudo isto no mês de Maio!
  • Vi o nosso país sagrar-se campeão da Europa, num campeonato atípico cheio de empates e muito sofrimento e nervos à mistura.
  • Realizei um objetivo que estava pendente à muito tempo e fiz um (pequeno) curso de fotografia. Desde ai ficou o bichinho para aprender mais, muito mais!
  • Ganhei um novo afilhado para juntar aos outros 2 (um oficial e outra emprestada) que já tenho.
  • Mascarei-me, pelo 2º ano consecutivo, na noite de Halloween  e diverti-me por o fazer (coisa que antes nunca fazia e não achava graça).
  • Fui surpreendida por uma das minhas melhores amigas que está a morar no estrangeiro e que, num domingo sem eu estar a contar me aparece à porta de casa. Foram 2 semanas fantásticas que me fizeram gostar mais um bocadinho de um dos meses que eu menos gosto, Outubro.
  • Recebi a notícia que para o ano mais duas amigas vão dizer o sim, e ambas num dos meses mais bonitos do ano - Maio.
  • Voltei a trabalhar naquilo que mais gozo e realização profissional me deu até hoje e foi todo um novo começo voltar àquele sítio, trabalhar com quem mais sabe e estar na linha da frente.
  • Tive sempre os meus por perto.

2016 já acabou mas vou guardar boas memórias deste ano. Houve coisas más, se houve, mas gosto de me amarrar às coisas boas, de pensar na felicidade que essas coisas me deram e olhar para o novo ano com um sorriso nos lábios e com a esperança que o novo ano me traga muitos momentos bons, muitas conquistas, muitos sucessos e muitas alegrias.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Pandora - como limpar

Para quem tem peças da Pandora , ou mesmo sem ser da Pandora mas sendo de prata já se foi apercebendo que com o uso as peças vão perdendo o brilho e ficando mais escuras devido a sujidade que se vai agarrando às pratas e devido também à transpiração ou ao mau uso das mesmas. É preciso termos alguns cuidados quando usamos pratas.  Em conversa com um funcionário extremamente simpático e profissional da loja Pandora no BragaParque (Braga) reuni algumas dicas para partilhar convosco e aumentar a durabilidade das vossas peças no que concerne ao brilho e à limpeza. Algumas dicas são óbvias: não borrifar perfume diretamente sobre as peças, quando se usa cremes deixar a pele absorver totalmente o creme e só depois pôr as pulseiras/anéis/colares, não tomar banho com as pratas porque os champôs/gel de banho podem ter um PH que não sendo neutro pode afetar as pratas. Outra dica é quanto à limpeza que se pode fazer em casa. Antes de correrem a mandar fazer uma limpeza das peças ou manda

Cistitone Forte BD - Queda de cabelo e perda de densidade capilar

Bem sei que não sou a única a sofrer com a queda de cabelo e perda de densidade capilar, por isso que venho partilhar algo que tem resultado comigo. Este problema costuma acontecer-me todos os anos no fim do verão/início do outono, mas regra geral acaba por ser algo ligeiro e que se resolve com o tempo, mas este ano notava maior queda de cabelo (o chão da casa de banho era prova mais do que suficiente) e a minha cabeleireira também me alertou para a perda de densidade capilar e que deveria fazer alguma coisa nesse sentido.  Em conversa com duas amigas que estavam a passar pela mesma situação (uma delas, todos os anos faz tratamento para a queda de cabelo), ambas me falaram deste produto  e que viam excelentes resultados. Decidi arriscar também e, de facto, ao fim de um mês e uma semana a fazer o tratamento também começo a ver efeitos. Noto que já me cai menos cabelo, tenho muitos cabelos bebé a nascer e sinto-o mais forte. O tratamento dura 3 meses: no primeiro mês tomei 2 cápsulas por

A dança do pinguim

Para quem tem ido a casamentos ou grandes festarolas certamente já deve ter ouvido falar da famosa dança do pinguim. Quanto a mim, ouvi falar desta dança pela primeira vez à poucos dias. E foi precisamente a noiva do casamento que vou daqui a pouco mais de um mês que me disse - "Tu vê lá se decoras os passos que isto agora é a tendência em todos os casamentos! E até pinguim vai ter, por isso prepara-te!". Eu, leiga nestes assuntos, tive de ir para a internet pesquisar o fenómeno do pinguim. E descordenada como sou não prevejo uma grande prestação para o meu lado. Os passos até são simples, eu é que sou complicada para acertar com os passos. 

Instagram

Blogs que leio