Avançar para o conteúdo principal

Diz que está na moda - paper bag pants

Em todas as cores possíveis e imaginárias e em padrões, as Paper Bag Pants estão em voga. Basta entrar nas lojas habituais para perceber que vão ser super tendência. 

Mas atenção, que este não é um modelo favorável a todos os corpos nem fácil de conjugar. Entretanto, deixo a dica: se as calças forem largas na extremidade podem usar com umas sapatilhas ou calçado baixo mas se forem justas ficarão melhor de salto alto (mas isto é a minha opinião. Se quiserem usar as calças com uns chinelos de quarto ou com umas havaianas e meia branca vocês é que sabem! Não se esqueçam é depois de enviar fotos porque acontece eu ter alguns dias chatos e assim sempre dá para distrair um bocado).

Deixo-vos alguns modelos para inspiração.

 Uterque                                         H&M                                  Massimo Dutti

Zara

Mango

Stradivarius

Bershka

Por mim, as primeiras (Uterque) e as terceiras (Massimo Dutti) podiam aparecer como que por magia no meu guarda-roupa que eu não fazia grande alarido e tratava-as bem. Uma t-shirt branca, uns brincos statement e estava pronta.

Comentários

  1. Já tenho as minhas! Rosa clarinhas! Tão fofinhas!

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Correndo o risco de me ficar super mal porque eu sou gordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ADORO essa moda!

    Um beijinho dourado

    ResponderEliminar
  3. Gosto mesmo muito. Mas com a minha enorme barriga, não me parece que me fiquem bem!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

O vazio das séries

Quem gosta de devorar séries certamente me entende.  Detesto aquele sensação que fica quando acabamos de ver uma série muito boa, com algumas temporadas e muitos episódios e depois vemo-nos obrigados a procurar outra série para preencher o vazio.
Desde que acabei "How to get away with murder" que ando assim para o perdida, a ver "séries às pinguinhas". Basicamente é pegar numa série nova e ver para ver até que ponto me prende. Já vi algumas boas desde então ("Westworld" e "Taboo") mas têm o problema de só ter ainda uma temporada. Por isso rapidamente estou no mesmo dilema: o que ver agora?
Para já, e até descobrir uma série assim para lá de espetacular (com muitos episódios e temporadas) e enquanto as 573 que sigo não lançam episódios novos, comecei a ver "13 Reasons why".
Esta série conta a história de uma adolescente que se suicidou, mas antes de o fazer deixa uma série de gravações em cassetes dirigidas às pessoas que motivaram a s…

IRS

Aquele assunto chato que sabes que te vai deixar mal disposta porque, como trabalhadora independente todos os anos pagas uma pequena fortuna atendendo à miséria que ganhas. 
Pior mesmo só quando a contabilista me diz "o valor que tu faturas por ano, se fosse um contrato por conta de outrem, aquilo que vais pagar era aquilo que irias receber". É sempre bom saber que, para além de não ter direito a nada como trabalhadora independente, sou novamente penalizada na hora de fazer o IRS.
E pronto, por esta altura do ano costumo andar assim, na azia por causa do IRS! (e eu ainda não fiz o IRS deste ano, mas já estou a antecipar o cenário)
Anda uma pessoa a tentar poupar uns trocos o ano todo para depois chegar a esta altura do ano e levar com um balde de água fria.

A vida secreta dos nossos bichos

Quem disse que os filmes de animação são só para crianças? Eu gosto bastante de me perder num bom filme de animação. E este prometia muito. Tinha visto o trailer ainda antes de chegar aos cinemas e disse logo "quero muuuito ver este filme" e finalmente vi-o. O filme prometia muito, ainda por cima sendo dos mesmos produtores de "Gru - o Maldisposto", mas sinceramente fiquei um bocado desiludida. A história foi muito básica e o trailer foi muito bem feito porque reúne, a meu ver, as melhores cenas do filme. Uma pessoa vê o trailer, cria grandes expectativas e depois no final fica assim um bocado para o desiludida, à espera de mais...
Ver o trailer aqui.

Instagram

Blogs que leio