Ultimamente estou virada para os batons vermelhos. A minha "gaveta" dos batons está cada vez a ficar mais recheada e acho mesmo que se deixasse de comprar este produto estava abastecida por mais de uma década. Mas achamos sempre que precisamos de mais um ou que esta cor é meio tom acima daquela que já temos em casa e que vai fazer toda a diferença (na prática não faz mas queremos acreditar que sim!).
Atualmente, estes dois que aparecem nas imagens têm sido os meus bons aliados nesta minha mania recente. O da Oriflame (The One, cor Red Berries 31628) uso durante o dia porque, apesar de vermelho, é relativamente discreto. Funciona como um 2 em 1: hidrata e dá cor. É super fácil de aplicar e não seca os lábios (coisa que, para alguém como eu que anda sempre com cieiro, é um aspeto bastante importante). Não era muito adepta deste tipo de batons em lápis mas estou rendida. E não é preciso afiar porque tem uma parte em baixo que o faz funcionar como um batom normal (em "stick").
O outro, como tem mais pigmentação e é ligeiramente mais escuro uso menos mas ainda assim é uma boa aposta (foi oferecido pelo namorado e é da marca Rouge Baiser, nº 601).
Ai ai quando nos começamos a viciar nos batons é ca um bife... Buuuh ;) sao lindos os teus
ResponderEliminarO mal é que o vício não são só os batons. São os batons, as malas, os sapatos, os casacos e bla bla bla
Eliminar