Avançar para o conteúdo principal

Chegados ao fim #23

A última vez que fiz esta rubrica, já lá vai mais de um ano. Não é porque não ache que não seja interessante (porque, pelo menos eu, gosto sempre de ler a opinião das outras pessoas quando estou em dúvida sobre algum produto, mas sem ser alguém que está a ser pago para falar bem...) mas porque na maioria das vezes deito os frascos vazios fora e quando me lembro pouco ou nada tenho para vos mostrar.
Outras vezes acontece que até me lembro mas são produtos que já dei o meu feedback várias vezes e  é escusado estar sempre a bater no ceguinho.
Mas desta vez lembrei-me a tempo antes de deitar tudo fora. Por isso, aqui vai a minha opinião sobre os produtos acabados nestes últimos tempos.



1. Protetor solar Cien (Lidl). Tirando os protetores da marca Australian Gold que já usei (porque tem, para além do efeito protetor dos raios UVA e UVB, o efeito instant bronzer), este é o protetor solar que mais gosto. E  atendendo à relação qualidade/preço, é para mim dos melhores do mercado! (ver opinião mais detalhada aqui).

2. Shampo seco Batiste. Já tinha usado esta marca mas com outro aroma (ver opinião aqui) e continuo a gostar. O único senão continua a ser, para quem tem cabelos mais escuros, ficar uma ligeira tonalidade esbranquiçada. Fora isso, cumpre bem o seu efeito e o preço é super acessível (o frasco de 150ml não ultrapassa os 3€).

3. Tónico facial love natura (Oriflame). Nunca sei muito bem avaliar a eficácia de um tónico. Apenas me posso pronunciar sobre o efeito imediato de quando o aplico e este deixa uma sensação bastante agradável na pele. Acalma e refresca a pele, tem um cheiro leve bastante agradável e ajuda ainda a remover restos de maquilhagem mais resistente que possa ter escapado à limpeza da pele. 

4. Pré-base Giordani Gold (Oriflame). Já não é a primeira vez que o uso e contínuo a adorar. Também só tenho como termo de comparação um outro que usei da Sephora. Mas gosto bastante deste. Prepara a pele para a maquilhagem, aperfeiçoa os poros e alisa a pele.

5. Foot mask - rescue treatment (Oriflame). É o meu creme para pés preferido! Se durante o inverno até uso outros mais suaves, no Verão, com as agressões externas a que os pés estão sujeitos, este é o meu melhor aliado. Deixa os pés super macios.

6. Máscara de pestanas Oriflame. Esta máscara está ali no meio termo das opiniões: não tenho nada de mau a apontar mas também não tenho nada de extraordinário a dizer. Por isso, resta-me ir pelo fator preço: quando aparece em promoção, fica bastante em conta e pode ser um investimento interessante. Dá mais volume do que aquilo que alonga (e eu gosto de pestanas bem longas!).


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Pandora - como limpar

Para quem tem peças da Pandora , ou mesmo sem ser da Pandora mas sendo de prata já se foi apercebendo que com o uso as peças vão perdendo o brilho e ficando mais escuras devido a sujidade que se vai agarrando às pratas e devido também à transpiração ou ao mau uso das mesmas. É preciso termos alguns cuidados quando usamos pratas.  Em conversa com um funcionário extremamente simpático e profissional da loja Pandora no BragaParque (Braga) reuni algumas dicas para partilhar convosco e aumentar a durabilidade das vossas peças no que concerne ao brilho e à limpeza. Algumas dicas são óbvias: não borrifar perfume diretamente sobre as peças, quando se usa cremes deixar a pele absorver totalmente o creme e só depois pôr as pulseiras/anéis/colares, não tomar banho com as pratas porque os champôs/gel de banho podem ter um PH que não sendo neutro pode afetar as pratas. Outra dica é quanto à limpeza que se pode fazer em casa. Antes de correrem a mandar fazer uma limpeza das peças ou manda

Cistitone Forte BD - Queda de cabelo e perda de densidade capilar

Bem sei que não sou a única a sofrer com a queda de cabelo e perda de densidade capilar, por isso que venho partilhar algo que tem resultado comigo. Este problema costuma acontecer-me todos os anos no fim do verão/início do outono, mas regra geral acaba por ser algo ligeiro e que se resolve com o tempo, mas este ano notava maior queda de cabelo (o chão da casa de banho era prova mais do que suficiente) e a minha cabeleireira também me alertou para a perda de densidade capilar e que deveria fazer alguma coisa nesse sentido.  Em conversa com duas amigas que estavam a passar pela mesma situação (uma delas, todos os anos faz tratamento para a queda de cabelo), ambas me falaram deste produto  e que viam excelentes resultados. Decidi arriscar também e, de facto, ao fim de um mês e uma semana a fazer o tratamento também começo a ver efeitos. Noto que já me cai menos cabelo, tenho muitos cabelos bebé a nascer e sinto-o mais forte. O tratamento dura 3 meses: no primeiro mês tomei 2 cápsulas por

A dança do pinguim

Para quem tem ido a casamentos ou grandes festarolas certamente já deve ter ouvido falar da famosa dança do pinguim. Quanto a mim, ouvi falar desta dança pela primeira vez à poucos dias. E foi precisamente a noiva do casamento que vou daqui a pouco mais de um mês que me disse - "Tu vê lá se decoras os passos que isto agora é a tendência em todos os casamentos! E até pinguim vai ter, por isso prepara-te!". Eu, leiga nestes assuntos, tive de ir para a internet pesquisar o fenómeno do pinguim. E descordenada como sou não prevejo uma grande prestação para o meu lado. Os passos até são simples, eu é que sou complicada para acertar com os passos. 

Instagram

Blogs que leio