Avançar para o conteúdo principal

"Não fui eu"

Benny
6 meses

E aos 6 meses, eis que o Sr. Benny se lembrou de aprontar das suas e fazer a sua primeira grande asneira dentro de casa. E o que é que ele se lembrou de fazer? Pois que devia estar entediado na sua vidinha de come-dorme-brinca-come-dorme-brinca que se lembrou de testar os dentes numa das pernas de madeira da mesa da cozinha! 
O que me assusta agora não é a mesa da cozinha, é saber que os meses de frio e chuva estão a chegar, e ele vai passar grande parte do dia dentro de casa... E se até agora o deixava dentro de casa descansadinha da vida, sem me preocupar se ele iria ou não fazer alguma asneira, depois desta já não é bem assim...
Sempre ouvi dizer que o que custa é a primeira vez: a primeira vez que arranhamos o carro novo, a primeira vez que deixamos cair o telemóvel ao chão, a primeira vez que o cão roí qualquer coisa dentro de casa... Mas eu prefiro não saber qual é a sensação uma segunda vez!
Vou rezar ao santinho dos cães bem comportados e pedir que isto tenho sido uma vez sem exemplo, e que eu não tenho de o repreender mais vezes. É que olhar para a cara dele de coitadinho e conseguir manter uma cara de zangada para lhe dar um sermão é quase digno de um Óscar!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A vida secreta dos nossos bichos

Quem disse que os filmes de animação são só para crianças? Eu gosto bastante de me perder num bom filme de animação. E este prometia muito. Tinha visto o trailer ainda antes de chegar aos cinemas e disse logo "quero muuuito ver este filme" e finalmente vi-o. O filme prometia muito, ainda por cima sendo dos mesmos produtores de "Gru - o Maldisposto", mas sinceramente fiquei um bocado desiludida. A história foi muito básica e o trailer foi muito bem feito porque reúne, a meu ver, as melhores cenas do filme. Uma pessoa vê o trailer, cria grandes expectativas e depois no final fica assim um bocado para o desiludida, à espera de mais...
Ver o trailer aqui.

Lazy sunday morning

Sem despertador, com tempo para dar atenção ao Benny assim que acordo, pequeno-almoço tardio, e visita da afilhada. 
O domingo de manhã perfeito.
Bom domingo!

Zara - coleção Halloween

Minhas amigas, parece que a Zara este ano se lembrou de festejar o Halloween e lançou um modelito a pensar nessa celebração. Imbuída pelo espírito do "aberrante" a nossa querida Zara acertou na mouche neste modelito, para quem quiser incorporar a família Addams. Corram antes que esgotem, correm o risco de ter de andar descalças num dia tão importante como esse.


Agora deixando-me de brincadeiras: a sério que alguém acha isto bonito? Uns stiletto com umas meias grossas (daquelas que muitas de nós usam para dormir em pleno Inverno, por cima das calças de pijama)?! A sério que há quem ache isto elegante e esteja disposto a dar 45.95€ para fazer figuras ridículas quando sai à rua?
Enfim...


Instagram

Blogs que leio