Avançar para o conteúdo principal

Observações de noivado



Há uma coisa que desde que estou noiva não percebo: quando dizemos às pessoas que estamos noivos, regra geral, as pessoas viram-se logo para mim a dar os parabéns e direccionam todo o seu entusiasmo para mim! 
A quem deviam dar os parabéns, em primeiro lugar, era ao noivo! Esse sim é que teve de ganhar coragem para me pedir em casamento (mesmo depois de passar a vida a ouvir-me dizer que eu não queria casar, ousou fazer o pedido e arriscar-se a levar um não!), teve de andar a escolher um anel, escolher o sítio para fazer o pedido e escolher pelo dia perfeito para fazer o pedido. Esse sim, está de parabéns porque ele é que fez tudo. Eu limitei-me a dizer que sim (vá, na altura ainda disse mais algumas coisinhas, que eu sou mulher de muitas palavras, mas isso não interessa agora para o caso).

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A vida secreta dos nossos bichos

Quem disse que os filmes de animação são só para crianças? Eu gosto bastante de me perder num bom filme de animação. E este prometia muito. Tinha visto o trailer ainda antes de chegar aos cinemas e disse logo "quero muuuito ver este filme" e finalmente vi-o. O filme prometia muito, ainda por cima sendo dos mesmos produtores de "Gru - o Maldisposto", mas sinceramente fiquei um bocado desiludida. A história foi muito básica e o trailer foi muito bem feito porque reúne, a meu ver, as melhores cenas do filme. Uma pessoa vê o trailer, cria grandes expectativas e depois no final fica assim um bocado para o desiludida, à espera de mais...
Ver o trailer aqui.

Lazy sunday morning

Sem despertador, com tempo para dar atenção ao Benny assim que acordo, pequeno-almoço tardio, e visita da afilhada. 
O domingo de manhã perfeito.
Bom domingo!

Zara - coleção Halloween

Minhas amigas, parece que a Zara este ano se lembrou de festejar o Halloween e lançou um modelito a pensar nessa celebração. Imbuída pelo espírito do "aberrante" a nossa querida Zara acertou na mouche neste modelito, para quem quiser incorporar a família Addams. Corram antes que esgotem, correm o risco de ter de andar descalças num dia tão importante como esse.


Agora deixando-me de brincadeiras: a sério que alguém acha isto bonito? Uns stiletto com umas meias grossas (daquelas que muitas de nós usam para dormir em pleno Inverno, por cima das calças de pijama)?! A sério que há quem ache isto elegante e esteja disposto a dar 45.95€ para fazer figuras ridículas quando sai à rua?
Enfim...


Instagram

Blogs que leio