Os meus dias, por vezes, são uma agitação tão grande que chego ao fim do dia e nem sei bem qual foi a ginástica que eu fiz para conseguir encaixar tudo.
Esta semana, na quarta-feira, tive uma reunião no Porto da parte da manhã. Como o dia ia ser longo, e como não sabia ao certo onde era o sítio onde ia ter a reunião, para além de ir mais cedo, decidi ir de sapatilhas para, caso tivesse de andar muito à procura do sítio ou o caminho fosse "difícil", de sapatilhas sempre era mais fácil e rápido. Lá pus o GPS, fiz-me à estrada, e quando o GPS me disse que estava perto foi tentar arranjar estacionamento (a meio da manhã, numa rua muito movimentada do Porto). Depois disso, foi andar pela rua de cabeça no ar, a olhar para os números das portas e para as placas a ver se encontrava o sítio. Acontece que tinha estado a chover antes. Acontece também, que indo eu atenta aos números das portas e às placas não estava propriamente a olhar para onde punha os pés. E eis que, no meio desta procura, acabo por enfiar o pé numa poça de água (um pouco para o lamacento...), sujar as sapatilhas todas e ainda salpicar as calças com uma mistura de água e lama.
Por isso, se porventura andaram pelo Porto e viram uma menina de cu para o ar, lenço de papel na mão a tentar minimizar os danos e com cara de poucos amigos, era eu!
Ah, eu já disse que as sapatilhas eram brancas e não eram muito impermeáveis?...
Tenho dias assim, mas, de um modo geral, os meus dias são tranquilos.
ResponderEliminar