Avançar para o conteúdo principal

Todos temos um lado negro... o meu revela-se ao volante




Já por mais que uma vez me apercebi disso... tenho um lado negro que se revela quando estou a conduzir e me tentam passar a perna! E eu até gosto bastante de conduzir... desde que não apanhe azelhas à minha frente, domingueiros que não andam a mais de 40km/h numa recta sem ninguém à frente, motorizadas que em vez de andarem o mais à direita possível andam no meio da faixa de rodagem a 30 km/h e peões que andam em grupo a fazer caminhadas e ocupam a estrada toda como se nada fosse! 

Não fosse já a lista ser considerável ainda falta aquelas pessoas que se fazem de desentendidas e roubam o  lugar de estacionamento a quem está à uma eternidade à espera de um lugar.

Estava eu parada em segunda fila à já bastante tempo quando se aproximam três senhores e entram para um dos carros estacionados para retirar o mesmo. Eu toda contente, pisca para a esquerda e toca a esperar. Deixei o carro fazer todas as manobras para sair, até porque era um lugar apertado e quando o carro finalmente sai, ia eu iniciar a manobra para estacionar e eis que vem uma senhora (para não lhe chamar outra coisa e perder a compostura) e pimba, estaciona lá o carro como se nada fosse! 
Dei o benefício da dúvida e buzinei (podia a dita senhora não ter reparado). A senhora ignora. Buzino segunda vez e de forma mais insistente (eu sei que gosto de buzinar por tudo e por nada mas desta vez justificava-se, e muito!). A senhora desliga o carro e prepara-se para sair. Buzino a terceira vez e já com cara de poucos amigos (cara de f**** mesmo!!). A senhora sai do carro, olha para mim, lança-me um sorriso de provocação com um ligeiro encolher de ombros e afastasse como se nada fosse!

Não sei o que me segurou para não sair do carro e ir ter com a senhora (até porque ela era bem mais pequena que eu), mas vontade não faltou!

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Pandora - como limpar

Para quem tem peças da Pandora , ou mesmo sem ser da Pandora mas sendo de prata já se foi apercebendo que com o uso as peças vão perdendo o brilho e ficando mais escuras devido a sujidade que se vai agarrando às pratas e devido também à transpiração ou ao mau uso das mesmas. É preciso termos alguns cuidados quando usamos pratas.  Em conversa com um funcionário extremamente simpático e profissional da loja Pandora no BragaParque (Braga) reuni algumas dicas para partilhar convosco e aumentar a durabilidade das vossas peças no que concerne ao brilho e à limpeza. Algumas dicas são óbvias: não borrifar perfume diretamente sobre as peças, quando se usa cremes deixar a pele absorver totalmente o creme e só depois pôr as pulseiras/anéis/colares, não tomar banho com as pratas porque os champôs/gel de banho podem ter um PH que não sendo neutro pode afetar as pratas. Outra dica é quanto à limpeza que se pode fazer em casa. Antes de correrem a mandar fazer uma limpeza das peças ou manda

Cistitone Forte BD - Queda de cabelo e perda de densidade capilar

Bem sei que não sou a única a sofrer com a queda de cabelo e perda de densidade capilar, por isso que venho partilhar algo que tem resultado comigo. Este problema costuma acontecer-me todos os anos no fim do verão/início do outono, mas regra geral acaba por ser algo ligeiro e que se resolve com o tempo, mas este ano notava maior queda de cabelo (o chão da casa de banho era prova mais do que suficiente) e a minha cabeleireira também me alertou para a perda de densidade capilar e que deveria fazer alguma coisa nesse sentido.  Em conversa com duas amigas que estavam a passar pela mesma situação (uma delas, todos os anos faz tratamento para a queda de cabelo), ambas me falaram deste produto  e que viam excelentes resultados. Decidi arriscar também e, de facto, ao fim de um mês e uma semana a fazer o tratamento também começo a ver efeitos. Noto que já me cai menos cabelo, tenho muitos cabelos bebé a nascer e sinto-o mais forte. O tratamento dura 3 meses: no primeiro mês tomei 2 cápsulas por

Stroopwafel - a saga

Tal como partilhei  aqui , desde que cheguei de Amesterdão só penso em Stroopwafels. E como boa gulosa que sou, não me convenci que só voltaria a comer tal maravilha se voltasse a pôr os pés em solo holandês. Assim, parti numa procura desenfreada pela iguaria.  Comecei pelo Lidl, que é o sítio onde tem sempre tudo o que não encontramos nos hipermercados nacionais, mas sai de lá de mãos a abanar (mais ou menos... comprei um chocolate como prémio de consolação!). Estava eu já a deprimir a pensar que se não encontrei lá não encontraria em mais sítio nenhum, até que na terça-feira às onze da noite recebo uma mensagem de uma amiga minha (que lê o meu blog) a dizer que se vendia disto no Continente e no Pingo Doce. E eu nessa noite dormi que nem um anjinho a sonhar que estava a trincar aquela maravilha. Ela garantiu-me que tinha e que se tinha fartado de comer disso quando estava grávida.Por isso, na quarta-feira de manhãzinha estava eu batidinha no Continente a bisbilhotar todos os corre

Instagram

Blogs que leio