Em Dezembro não pus os pés no ginásio. Muito trabalho, festividades pelo meio, tempo de estar com a família e o ginásio ficou em segundo plano. Mas ficou também a promessa que em Janeiro é que era, em Janeiro ia ser para começar a sério. No inicio do ano ia ser para pagar os pecados de Dezembro. Mas ainda não foi. A preguiça tem ganho por monumentais goleadas. Já por duas vezes que combinei com outras pessoas para irmos (achando eu que se me comprometesse com terceiros seria mais fácil) mas nem assim. O "terceiro" também é fácil de dissuadir e de aceitar as minhas desculpas (por vezes legítimas, na maioria das vezes nem tanto). A gota de água foi quando na passada sexta-feira fui para cima da balança e percebi que depois de um mês de Dezembro a comer como uma lontra, cheia de jantares, lanches calóricos e muita inatividade emagreci 1 quilo! Emagreci 1 quilo sem pôr os pés no ginásio e sem restrições alimentares (muito pelo contrário)! E na hora de levantar o cu do sofá para me mexer isto conta muito.
Depois há ainda a minha irmã. Adepta de tudo o que é enfardar e nada de se mexer. Lá começa ela com o seu discurso de que eu emagreço mais rápido sem pôr os pés no ginásio do que quando lá vou. Que descansar é tão ou mais importante para a manutenção do peso do que ir todos os dias para o ginásio (e que é bastante mais prazeroso descansar do que estar ali a castigar o corpinho). E pronto, mais lenha para a fogueira.
Gostava de ter mais vontade. Gostava de me viciar rápido pelo exercício físico. Não por ser uma moda mas porque sei que é importante. E depois há o fator idade: se até há uns anos podia comer um boi sozinha e a minha barriga parecia uma tábua, se as pernas eram bastante tonificadas e a celulite era uma miragem, hoje não é assim. E amanhã será ainda pior.
Menos 1kg!!!!! Dam sou girl!!!! Eu aqui fujo Sá balança como o diabo foge da cruz mas amanhã não escapo...
ResponderEliminarA tua genética é fantástica :-)
Menos 1kg!!!!! Dam sou girl!!!! Eu aqui fujo Sá balança como o diabo foge da cruz mas amanhã não escapo...
ResponderEliminarA tua genética é fantástica :-)