
E a culpa foi da aula de body jump. Comecei o dia no ginásio, para ter energia para experimentar uma aula nova. Depois de 45 minutos a saltar feita tola em cima do trampolim e a pingar por tudo o que era lado e mais vermelha do que um tomate, lá me restabeleci passados uns minutos e sai do ginásio com aquela sensação boa que se fica depois de fazer exercício. Sai de lá sem me doer nada, com energia e com a sensação de que estava a ganhar alguma resistência e que já não ficava feita num oito sempre que experimentava alguma aula nova ou aumentava a intensidade do exercício.
Pois que agora, passado umas horas da dita aula, estou aqui estendida no sofá com os joelhos a doerem-me como se tivesse andado a tarde toda às compras em época de saldos, mas em salto alto (nunca passei por tal mas é coisa para ser dolorosa). Esta-me a parecer que a aula foi muito fixe mas rebentou com os meus joelhos. Isso, ou então é do tempo.
Eu vou ser mais resistente que as dores. Amanhã volto à carga. Não sei se à aula de body jump, mas certamente ao ginásio irei, que eu não me dou por vencida assim tão facilmente.
ResponderEliminar