Avançar para o conteúdo principal

New in - Birthday gifts

E tal como prometido, aqui estão algumas das prendinhas que recebi no meu aniversário. Nem todas estão aqui, porque nem todas são materiais. Mais uma vez cheguei à conclusão que há gente que conhece muito bem os meus gostos e que acerta em cheio com aquilo que me deixa a saltar de alegria como uma criança na noite de Natal. E não me venham cá com tretas que toda a gente gosta de receber presentes (se bem que o meu pai contraria um pouco essa regra e não liga absolutamente nada a presentes).

Nunca pedi nada como presente de aniversário desde que sou criança (apenas pedia que o bolo de aniversário fosse bom e tivesse muitas velinhas). Gosto de ver até onde as pessoas me conhecem verdadeiramente e acertam com aquilo que eu gosto ou com aquilo que preciso. Não tem piada nenhuma dizer aquilo que se quer. Assim é desvirtuar a surpresa. Também nunca fiquei à espera que alguém que vem à minha festa me dê alguma coisa. A sua presença é por si um presente (sei que pode parecer frase feita, mas é verdade). Por isso, quando alguém me dá alguma coisa fico sempre sem jeito. Pode ser que com a idade isto passe e comece a saber o que dizer quando alguém me dá alguma coisa.


Bimba&Lola
Parfois
Brincos - Veritas Joias
Anel Bimba&Lola
Perfume DKNY - Be Delicious
Voucher SPA e Beleza da Odisseias
Postal de aniversário e mais um voucher para
SPA no Hotel Holiday Inn

Miminho oferecido pela Sephora - glosses
Prancha de cerâmica para cabelo

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Pandora - como limpar

Para quem tem peças da Pandora, ou mesmo sem ser da Pandora mas sendo de prata já se foi apercebendo que com o uso as peças vão perdendo o brilho e ficando mais escuras devido a sujidade que se vai agarrando às pratas e devido também à transpiração ou ao mau uso das mesmas. É preciso termos alguns cuidados quando usamos pratas. 
Em conversa com um funcionário extremamente simpático e profissional da loja Pandora no BragaParque (Braga) reuni algumas dicas para partilhar convosco e aumentar a durabilidade das vossas peças no que concerne ao brilho e à limpeza. Algumas dicas são óbvias: não borrifar perfume diretamente sobre as peças, quando se usa cremes deixar a pele absorver totalmente o creme e só depois pôr as pulseiras/anéis/colares, não tomar banho com as pratas porque os champôs/gel de banho podem ter um PH que não sendo neutro pode afetar as pratas. Outra dica é quanto à limpeza que se pode fazer em casa. Antes de correrem a mandar fazer uma limpeza das peças ou mandar poli-las…

Observações vistas de fora

Ontem, enquanto estava à volta da mesa, reunida em família como é tradição na Páscoa, entre uma fatia de pão-de-ló e uma fatia de queijo amanteigado, umas das minhas tias vira-se para mim e diz-me - "tu não mudaste nada com o casamento, continuas jeitosa e vaidosa e não engordaste nada". Fiquei a pensar naquilo... Era suposto, após 6 meses de casamento eu estar desleixada, descuidada, com mais 10 quilos em cima e diferente daquilo que fui toda a vida? Não me faz sentido que alguém quando se casa se desleixe, deixe de ser mulher, deixe de cuidar de si. Não percebo o propósito disso: preguiça? Dar o outro como adquirido? Já não ter vontade de se agradar a si própria? 
Não sei o que me reserva daqui a 20 ou 30 anos, mas para já continuo a gostar de me arranjar, de me maquilhar, de pôr perfume, de comprar roupa nova, de usar saltos altos, de mudar de bolsa e acessórios consoante a roupa que visto, de ter as unhas sempre arranjadas. Se algumas vezes as sobrancelhas estão por arr…

Comprados recentemente

Nestes últimos tempos, estes foram os produtos que comprei e que me encheram as medidas. Basicamente, produtos que fazem aquilo que prometem!


1 - Spray The Beach Wave Mist - L´Oreal - começo por esclarecer como nota introdutória que uso este spray com um propósito diferente daquele que é suposto.Teoricamente este spray é para ser usado com o propósito de criar aquelas ondas no cabelo como se estivéssemos a sair da praia. Contudo, eu uso-o para dar volume e textura ao cabelo. Pulverizo o cabelo quando ainda está molhado (contrariamente às instruções do produto, que sugerem usar no cabelo seco) e depois seco com o secador. Fico com mega volume! Depois é só dar um jeito com uma escova e secador e fico com o cabelo liso mas com volume. Para além disso, ainda me aguento mais do que um dia sem ficar com o cabelo tipo "fui lambida por uma vaca e tenho o cabelo colado à cabeça, sem volume nenhum". Um produto certamente a repetir. Só mais uma dica: comprei no site primor.eu a 4.99€ …

Instagram

Blogs que leio