Avançar para o conteúdo principal

New in - Birthday gifts

E tal como prometido, aqui estão algumas das prendinhas que recebi no meu aniversário. Nem todas estão aqui, porque nem todas são materiais. Mais uma vez cheguei à conclusão que há gente que conhece muito bem os meus gostos e que acerta em cheio com aquilo que me deixa a saltar de alegria como uma criança na noite de Natal. E não me venham cá com tretas que toda a gente gosta de receber presentes (se bem que o meu pai contraria um pouco essa regra e não liga absolutamente nada a presentes).

Nunca pedi nada como presente de aniversário desde que sou criança (apenas pedia que o bolo de aniversário fosse bom e tivesse muitas velinhas). Gosto de ver até onde as pessoas me conhecem verdadeiramente e acertam com aquilo que eu gosto ou com aquilo que preciso. Não tem piada nenhuma dizer aquilo que se quer. Assim é desvirtuar a surpresa. Também nunca fiquei à espera que alguém que vem à minha festa me dê alguma coisa. A sua presença é por si um presente (sei que pode parecer frase feita, mas é verdade). Por isso, quando alguém me dá alguma coisa fico sempre sem jeito. Pode ser que com a idade isto passe e comece a saber o que dizer quando alguém me dá alguma coisa.


Bimba&Lola
Parfois
Brincos - Veritas Joias
Anel Bimba&Lola
Perfume DKNY - Be Delicious
Voucher SPA e Beleza da Odisseias
Postal de aniversário e mais um voucher para
SPA no Hotel Holiday Inn

Miminho oferecido pela Sephora - glosses
Prancha de cerâmica para cabelo

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Pandora - como limpar

Para quem tem peças da Pandora, ou mesmo sem ser da Pandora mas sendo de prata já se foi apercebendo que com o uso as peças vão perdendo o brilho e ficando mais escuras devido a sujidade que se vai agarrando às pratas e devido também à transpiração ou ao mau uso das mesmas. É preciso termos alguns cuidados quando usamos pratas. 
Em conversa com um funcionário extremamente simpático e profissional da loja Pandora no BragaParque (Braga) reuni algumas dicas para partilhar convosco e aumentar a durabilidade das vossas peças no que concerne ao brilho e à limpeza. Algumas dicas são óbvias: não borrifar perfume diretamente sobre as peças, quando se usa cremes deixar a pele absorver totalmente o creme e só depois pôr as pulseiras/anéis/colares, não tomar banho com as pratas porque os champôs/gel de banho podem ter um PH que não sendo neutro pode afetar as pratas. Outra dica é quanto à limpeza que se pode fazer em casa. Antes de correrem a mandar fazer uma limpeza das peças ou mandar poli-las…

Best Nine of 2018

Estas foram as fotos com mais likes no instagram do blog. Não refletem, de todo, tudo de bom que aconteceu no meu ano, mas dão um cheirinho do que se passou.
2018 foi um ano do caraças! Um ano que ficará certamente na minha memória com muito carinho.
O ano em que casei, em que comprei a minha casa, em que um dos meus melhores amigos casou, viajei para destinos lindíssimos, tive muito trabalho, passei a ter dois cães a morar em casa, continuei a receber muito amor das pessoas que me são próximas, a minha irmã conseguiu o seu primeiro trabalho "à séria". Óbvio que também teve coisas más (depois de mais de 15 anos juntos, o meu outro cão, o boguinhas, deixou-nos; o Benfica não foi pentacampeão; ...), mas essas espero deitar para trás das costas e continuar em frente, focada nas coisas boas da vida.
Um excelente 2019 ara tod@s.

Vou fazer um seguro de vida para andar em casa

Eu não sou uma pessoa muito desastrada e dada aos acidentes (tirando umas tantas cabeçadas a entrar para carros e uns tantos encontrões a móveis), mas este fim-de-semana ponderei fazer um seguro de vida. Então na sexta-feira à noite, ia eu meter mais lenha no recuperador de calor para manter o ambiente quentinho e aconchegante quando, sem dar conta, encosto a porta do recuperador de calor (em ferro a altas temperaturas) ao meu peito! Foi uma dor engraçada (isto para não dizer "uma dor fdp"). Mal levei a mão ao peito, veio logo pele junta aos dedos. Uma bela queimadura. Pior é que eu não tinha nada em casa para as queimaduras. Tenho ali na farmácia uma série de medicamentos para as mais diversas coisas (até laxante eu tenho minha gente!), mas algo para as queimaduras népia! Toca a lavar com soro fisiológico e aguentar as dores. Espero sinceramente não ficar com uma cicatriz muito evidente (tenho-me besuntado várias vezes ao dia com pomada para as queimaduras, que já fui comp…

Instagram

Blogs que leio