Avançar para o conteúdo principal

Sabem porque é que está a chover torrencialmente e não vai parar tão cedo?



Porque eu tenho um casamento à porta (sábado) e uma roupa para vestir assim um bocado para o fresca, com as costas desnudas. E esta chuva é o São Pedro a avisar-me que eu já devia ter aprendido com o casamento que tive o ano passado em Maio, em que estava um frio desgraçado e (também) uma chuva torrencial. A avisar-me que casamentos em Maio ainda é para ir agasalhada, nada de sandálias ou corpo desnudo e guarda-chuva na mão ao invés da clutch. Anda uma pessoa à procura dos acessórios perfeitos e vai-se a ver o guarda-chuva é o que vai combinar melhor.
Por via das dúvidas, já pus de parte um casaquinho porque já me chegou o frio que passei o ano passado. Mas que não havia necessidade de tanta chuva, lá isso não... 

Ao menos que chova tudo nestes dias porque no final de Maio tenho outro casamento e o modelito também é a lembrar os dias de maior calor e não o Inverno à lareira. E dois casamentos seguidos a levar com chuva nas trombas, penteados estragados e roupa molhada é coisa que ninguém merece.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A vida secreta dos nossos bichos

Quem disse que os filmes de animação são só para crianças? Eu gosto bastante de me perder num bom filme de animação. E este prometia muito. Tinha visto o trailer ainda antes de chegar aos cinemas e disse logo "quero muuuito ver este filme" e finalmente vi-o. O filme prometia muito, ainda por cima sendo dos mesmos produtores de "Gru - o Maldisposto", mas sinceramente fiquei um bocado desiludida. A história foi muito básica e o trailer foi muito bem feito porque reúne, a meu ver, as melhores cenas do filme. Uma pessoa vê o trailer, cria grandes expectativas e depois no final fica assim um bocado para o desiludida, à espera de mais...
Ver o trailer aqui.

Lazy sunday morning

Sem despertador, com tempo para dar atenção ao Benny assim que acordo, pequeno-almoço tardio, e visita da afilhada. 
O domingo de manhã perfeito.
Bom domingo!

Zara - coleção Halloween

Minhas amigas, parece que a Zara este ano se lembrou de festejar o Halloween e lançou um modelito a pensar nessa celebração. Imbuída pelo espírito do "aberrante" a nossa querida Zara acertou na mouche neste modelito, para quem quiser incorporar a família Addams. Corram antes que esgotem, correm o risco de ter de andar descalças num dia tão importante como esse.


Agora deixando-me de brincadeiras: a sério que alguém acha isto bonito? Uns stiletto com umas meias grossas (daquelas que muitas de nós usam para dormir em pleno Inverno, por cima das calças de pijama)?! A sério que há quem ache isto elegante e esteja disposto a dar 45.95€ para fazer figuras ridículas quando sai à rua?
Enfim...


Instagram

Blogs que leio