Avançar para o conteúdo principal

Sabem porque é que está a chover torrencialmente e não vai parar tão cedo?



Porque eu tenho um casamento à porta (sábado) e uma roupa para vestir assim um bocado para o fresca, com as costas desnudas. E esta chuva é o São Pedro a avisar-me que eu já devia ter aprendido com o casamento que tive o ano passado em Maio, em que estava um frio desgraçado e (também) uma chuva torrencial. A avisar-me que casamentos em Maio ainda é para ir agasalhada, nada de sandálias ou corpo desnudo e guarda-chuva na mão ao invés da clutch. Anda uma pessoa à procura dos acessórios perfeitos e vai-se a ver o guarda-chuva é o que vai combinar melhor.
Por via das dúvidas, já pus de parte um casaquinho porque já me chegou o frio que passei o ano passado. Mas que não havia necessidade de tanta chuva, lá isso não... 

Ao menos que chova tudo nestes dias porque no final de Maio tenho outro casamento e o modelito também é a lembrar os dias de maior calor e não o Inverno à lareira. E dois casamentos seguidos a levar com chuva nas trombas, penteados estragados e roupa molhada é coisa que ninguém merece.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A vida secreta dos nossos bichos

Quem disse que os filmes de animação são só para crianças? Eu gosto bastante de me perder num bom filme de animação. E este prometia muito. Tinha visto o trailer ainda antes de chegar aos cinemas e disse logo "quero muuuito ver este filme" e finalmente vi-o. O filme prometia muito, ainda por cima sendo dos mesmos produtores de "Gru - o Maldisposto", mas sinceramente fiquei um bocado desiludida. A história foi muito básica e o trailer foi muito bem feito porque reúne, a meu ver, as melhores cenas do filme. Uma pessoa vê o trailer, cria grandes expectativas e depois no final fica assim um bocado para o desiludida, à espera de mais...
Ver o trailer aqui.

Agora sim, venha Setembro!

Depois de me andar a entreter nas férias com Silicon Valley enquanto esperava pelas "minhas" séries, finalmente chegou Narcos! E desta vez com Pêpê Rapazote.  Não sei por esse lado como é que vão ser os vossos próximos serões, mas os meus vão ser a matar o vício, porque a ressaca já vai longa.

Há quem traga recordações das férias, eu trago ferradelas de melgas

Depois de oito dias de férias na praia, de regresso a casa para queimar os últimos cartuchos na arte de dolce far niente.  E dizem vocês: oito dias de praia deves estar preta! E eu respondo que não mas em contrapartida estou bem ferrada pelas melgas. São prioridades minha gente, cada um marca o corpo consoante as circunstâncias que tem!

Instagram

Blogs que leio