Porque eu tenho um casamento à porta (sábado) e uma roupa para vestir assim um bocado para o fresca, com as costas desnudas. E esta chuva é o São Pedro a avisar-me que eu já devia ter aprendido com o casamento que tive o ano passado em Maio, em que estava um frio desgraçado e (também) uma chuva torrencial. A avisar-me que casamentos em Maio ainda é para ir agasalhada, nada de sandálias ou corpo desnudo e guarda-chuva na mão ao invés da clutch. Anda uma pessoa à procura dos acessórios perfeitos e vai-se a ver o guarda-chuva é o que vai combinar melhor.
Por via das dúvidas, já pus de parte um casaquinho porque já me chegou o frio que passei o ano passado. Mas que não havia necessidade de tanta chuva, lá isso não...
Ao menos que chova tudo nestes dias porque no final de Maio tenho outro casamento e o modelito também é a lembrar os dias de maior calor e não o Inverno à lareira. E dois casamentos seguidos a levar com chuva nas trombas, penteados estragados e roupa molhada é coisa que ninguém merece.
Comentários
Enviar um comentário