Benny
2 meses e 1 semana
Há quase um mês que o Benny é o novo inclino cá de casa. Desde então que é o centro das atenções e das brincadeiras. Há dias que lhe rompemos o nome de tantas vezes que temos de o chamar à atenção, mas na maioria das vezes apenas nos derrete o coração!
Aos poucos ele vai começando a mostrar o seu feitio, ou a sua personalidade, se é que podemos falar de personalidade quando falamos de cães. Já toda a gente percebeu que ele usa o facto de ter um ar extremamente fofinho e cativante para quando faz asneiras usar a sua aparência em benefício próprio (esperto!). Mas para além disso é um cão extremamente vaidoso e narcisico. E como é que eu sei disso? Porque o danado do cão adora ver-se ao espelho, ou tudo o que possa refletir a imagem dele.
Não há espelho cá em casa ou vidro que ele tenha acesso que não esteja todo babado de ele ir lá com o focinho. É que se algumas vezes ele ladra ao reflexo dele próprio, a maioria das vezes deve achar-se o máximo e lambe a imagem que vê refletida no espelho, ou seja, ele próprio.
Se por um lado tem piada ver este jogo incansável do Benny a interagir com o espelho, por outro é um bocado chatinho ter de andar sempre com o pano e o limpa vidros atrás e mesmo assim descobrir sempre um ou outro vidro/espelho com marcas caninas.
Se calhar pensa que é um amigo :)
ResponderEliminar