Avançar para o conteúdo principal

Shin Chan... desenhos animados para adultos



Digam o que disserem, sempre achei que o sentido de humor nestes desenhos animados era mais direcionado para os adultos do que para as crianças. E pelos vistos há quem ache o mesmo e até tenha feito queixa sobre isso, como podem ver nesta notícia.

E posto isto, aqui estou eu a assumir que sou uma fã do Shin Chan (quer dizer, já fui mais. Desde que mudaram as vozes às personagens que fiquei um bocado reticente) e que se apanhar a série a dar no canal Panda Biggs não consigo mudar de canal.

Comentários

  1. Devo dizer que acho os desenhos animados com temas cada vez menos apropriados. Então aqueles do Panda Biggs e do Cartoon Net Work, nem se fala.

    ResponderEliminar
  2. adoroooo. mas tens razao quanto as vozes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A idade não passa por nós, continuamos com os mesmos gostos de quando éramos crianças! lololol

      Eliminar
  3. Respostas
    1. São uns desenhos animados um pouco "alternativos"...lol

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A vida secreta dos nossos bichos

Quem disse que os filmes de animação são só para crianças? Eu gosto bastante de me perder num bom filme de animação. E este prometia muito. Tinha visto o trailer ainda antes de chegar aos cinemas e disse logo "quero muuuito ver este filme" e finalmente vi-o. O filme prometia muito, ainda por cima sendo dos mesmos produtores de "Gru - o Maldisposto", mas sinceramente fiquei um bocado desiludida. A história foi muito básica e o trailer foi muito bem feito porque reúne, a meu ver, as melhores cenas do filme. Uma pessoa vê o trailer, cria grandes expectativas e depois no final fica assim um bocado para o desiludida, à espera de mais...
Ver o trailer aqui.

Agora sim, venha Setembro!

Depois de me andar a entreter nas férias com Silicon Valley enquanto esperava pelas "minhas" séries, finalmente chegou Narcos! E desta vez com Pêpê Rapazote.  Não sei por esse lado como é que vão ser os vossos próximos serões, mas os meus vão ser a matar o vício, porque a ressaca já vai longa.

Há quem traga recordações das férias, eu trago ferradelas de melgas

Depois de oito dias de férias na praia, de regresso a casa para queimar os últimos cartuchos na arte de dolce far niente.  E dizem vocês: oito dias de praia deves estar preta! E eu respondo que não mas em contrapartida estou bem ferrada pelas melgas. São prioridades minha gente, cada um marca o corpo consoante as circunstâncias que tem!

Instagram

Blogs que leio