Avançar para o conteúdo principal

Adega dos 7 condes - sugestão gastronómica

Na minha ida a semana passada a Mondim de Basto aproveitei por jantar por lá e conhecer mais um restaurante deste nosso belo país à beira-mar plantado e onde se come tão bem. E neste restaurante fez-se jus à fama do nosso país e foi mais um sítio que descobri onde se come maravilhosamente bem.
Com um ambiente acolhedor não só pelos donos do restaurante que servem cada cliente com uma simpatia como se fossemos da família mas também o próprio espaço. Uma sala mais pequena com uma lareira onde fomos acompanhados pelo crepitar do lume da salamandra ao longo do jantar e uma sala maior para grandes grupos.
Quanto à comida estava toda deliciosa. Aproveitamos para comer a posta à maronesa, típica desta região mas aquilo que mais gostei foram as migas (e eu que não gosto de feijão dei por mim a comer feijão manteiga e não fazer cara feia). Ficam algumas imagens para vos abrir o apetite e fica a dica para quando forem a Mondim de Basto. O restaurante fica bem no centro e é muito fácil de encontrar.








Comentários

Mensagens populares deste blogue

A vida secreta dos nossos bichos

Quem disse que os filmes de animação são só para crianças? Eu gosto bastante de me perder num bom filme de animação. E este prometia muito. Tinha visto o trailer ainda antes de chegar aos cinemas e disse logo "quero muuuito ver este filme" e finalmente vi-o. O filme prometia muito, ainda por cima sendo dos mesmos produtores de "Gru - o Maldisposto", mas sinceramente fiquei um bocado desiludida. A história foi muito básica e o trailer foi muito bem feito porque reúne, a meu ver, as melhores cenas do filme. Uma pessoa vê o trailer, cria grandes expectativas e depois no final fica assim um bocado para o desiludida, à espera de mais...
Ver o trailer aqui.

Lazy sunday morning

Sem despertador, com tempo para dar atenção ao Benny assim que acordo, pequeno-almoço tardio, e visita da afilhada. 
O domingo de manhã perfeito.
Bom domingo!

Zara - coleção Halloween

Minhas amigas, parece que a Zara este ano se lembrou de festejar o Halloween e lançou um modelito a pensar nessa celebração. Imbuída pelo espírito do "aberrante" a nossa querida Zara acertou na mouche neste modelito, para quem quiser incorporar a família Addams. Corram antes que esgotem, correm o risco de ter de andar descalças num dia tão importante como esse.


Agora deixando-me de brincadeiras: a sério que alguém acha isto bonito? Uns stiletto com umas meias grossas (daquelas que muitas de nós usam para dormir em pleno Inverno, por cima das calças de pijama)?! A sério que há quem ache isto elegante e esteja disposto a dar 45.95€ para fazer figuras ridículas quando sai à rua?
Enfim...


Instagram

Blogs que leio