Avançar para o conteúdo principal

Modas (mas não para todos)



Eu até gosto de jeans com rasgos. Em dose certa e bem combinados até dá uma certa graça ao look. Agora a questão é quando há mais rasgos do que tecido. Por amor de Deus, haja um equilíbrio entre o que é aceitável e o que é deplorável. Eu se quiser ver celulite olho para a minha não preciso de ver a celulite alheia, pele flácida, pele roxa de frio tanto é o tamanho do rasgão  ou mesmo a depilação mal feita! 
Meninas/senhoras deste pais, não vão para a internet inspirar-se em imagens de mulheres esculturais, todas boazonas e bronzeadas com calças todas rasgadas mas que até lhes é aceitável (porque são boazonas como o milho e qualquer trapo lhes fica bem) e replicarem o que viram no vosso corpo com 1.55m e 65 quilos em cima. E se mostram pernas não precisam de andar com um decote até à cinta e um soutien dois números abaixo para as mamas ficarem a chegar ao pescoço! Fica a dica!

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A vida secreta dos nossos bichos

Quem disse que os filmes de animação são só para crianças? Eu gosto bastante de me perder num bom filme de animação. E este prometia muito. Tinha visto o trailer ainda antes de chegar aos cinemas e disse logo "quero muuuito ver este filme" e finalmente vi-o. O filme prometia muito, ainda por cima sendo dos mesmos produtores de "Gru - o Maldisposto", mas sinceramente fiquei um bocado desiludida. A história foi muito básica e o trailer foi muito bem feito porque reúne, a meu ver, as melhores cenas do filme. Uma pessoa vê o trailer, cria grandes expectativas e depois no final fica assim um bocado para o desiludida, à espera de mais...
Ver o trailer aqui.

Lazy sunday morning

Sem despertador, com tempo para dar atenção ao Benny assim que acordo, pequeno-almoço tardio, e visita da afilhada. 
O domingo de manhã perfeito.
Bom domingo!

Zara - coleção Halloween

Minhas amigas, parece que a Zara este ano se lembrou de festejar o Halloween e lançou um modelito a pensar nessa celebração. Imbuída pelo espírito do "aberrante" a nossa querida Zara acertou na mouche neste modelito, para quem quiser incorporar a família Addams. Corram antes que esgotem, correm o risco de ter de andar descalças num dia tão importante como esse.


Agora deixando-me de brincadeiras: a sério que alguém acha isto bonito? Uns stiletto com umas meias grossas (daquelas que muitas de nós usam para dormir em pleno Inverno, por cima das calças de pijama)?! A sério que há quem ache isto elegante e esteja disposto a dar 45.95€ para fazer figuras ridículas quando sai à rua?
Enfim...


Instagram

Blogs que leio