Avançar para o conteúdo principal

Coisas de mulher

 

Deus me dê paciência para a tarde de hoje. E não, não estou a falar das limpezas da Páscoa, de reuniões chatas ou trânsito caótico... estou a falar de uma ida à cabeleireira! Eu que não sou grande apreciadora de desperdiçar tempo em cabeleireiras, de vez em quando lá tenho de me render e enfiar lá o esqueleto. Hoje será o dia.

Quando fui marcar, marquei para as 14h (e achar que a meio da tarde estava despachada) e depois de conversar com a cabeleireira sobre o que queria fazer ela faz o seguinte comentário: 

- "não marques nada até às 19h porque antes dessa hora não estás despachada..."

Como? Ouvi bem? 5 horas na cabeleireira?! Mas parece que sim, que ainda oiço bem e hoje vai ser uma tarde de tortura. Atendendo às horas que lá vou passar bem que poderiam pensar que vou cortar o cabelo, pintar, fazer um alisamento progressivo, mais uma hidratação e ainda ponderar uma permanente, mas não... apenas vou cortar e fazer madeixas ombré. Mas como a minha cabeleireira é super profissional e perfecionista, não faz nenhum trabalho a despachar e está ali uma eternidade à nossa volta.

Resta-me de consolo saber que depois de tanta tortura vou ter um jantar a dois, num restaurante que há muito queríamos ir para experimentar (dizem) um sushi de ir aos céus.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A vida secreta dos nossos bichos

Quem disse que os filmes de animação são só para crianças? Eu gosto bastante de me perder num bom filme de animação. E este prometia muito. Tinha visto o trailer ainda antes de chegar aos cinemas e disse logo "quero muuuito ver este filme" e finalmente vi-o. O filme prometia muito, ainda por cima sendo dos mesmos produtores de "Gru - o Maldisposto", mas sinceramente fiquei um bocado desiludida. A história foi muito básica e o trailer foi muito bem feito porque reúne, a meu ver, as melhores cenas do filme. Uma pessoa vê o trailer, cria grandes expectativas e depois no final fica assim um bocado para o desiludida, à espera de mais...
Ver o trailer aqui.

Casamentos de Maio

E os outfits escolhidos para estes dois grandes dias.
O jumpsuit verde foi usado pela primeira vez e comprado nos últimos saldos de Inverno (ver aqui), o vestido foi usado pela segunda vez (já o tinha usado há 3 anos no casamento de uma amiga, apenas mudei os acessórios e o penteado).

Amizade

Amizade são pequenos gestos. É ter um casal amigo que chega de férias e ainda no aeroporto nos manda uma mensagem a perguntar o que fazemos no dia seguinte para combinar algo. Como dizia o outro, "não é preciso fogo de artifício", basta ser presente.
Bom domingo.

Instagram

Blogs que leio