Gosto de ter as unhas grandes mas recentemente cortei-as bem pequenas (embora tenha a sorte de ficar com a unha grande mesmo que cortada rente ao dedo). Adoro ter as unhas pintadas e arriscar em cores diferentes, contudo (já) ando há uma semana sem as pintar (estou a dar algum descanso às unhas para não ficarem amarelas do constante uso de verniz).
Este texto parece uma contradição mas o que é certo é que há uma semana em que as minhas rotinas no que a manicure diz respeito são um descanso: não tenho de estar sempre a retocar as unhas quando o verniz lasca, não tenho de ter cuidado para não partir unhas, não tenho de andar sempre com uma lima na carteira para quando parte uma unha.
Se vou estar muito tempo com as unhas pequenas e sem verniz? Não, não vou. Já conheço demasiado bem os meus gostos e até onde vão os meus limites para saber que mais dia, menos dia e o verniz volta a fazer parte da rotina (até porque acho bastante elegante olhar para as mãos de uma mulher e ver as unhas bem arranjadas/pintadas). Mas estes dias de despreocupação com as unhas tem sabido imensamente bem.
Comentários
Enviar um comentário