Cai na asneira, no sábado passado, de ter a (infeliz) ideia de fazer crepes com nutella que iriam anteceder uma sessão caseira de cinema. Lá fui eu mais o namorado ao supermercado e, entre outras coisas, saímos de lá com um frasco (dos grandes) de nutella para preparar os ditos crepes.
Só vos digo uma coisa: desde então tenho tido muita fome de nutella. Curioso como a fome é tão específica. Então à noite, quando estou no sofá a ver televisão essa fome especifica ataca bastante. Confesso que outro dia já passava da meia noite quando tive de vir à cozinha preparar um pão com nutella (ou será mais correto dizer nutella com pão?!) tais eram os pensamentos que me passavam pela cabeça. Nem conseguia prestar atenção ao que estava a ver na tv.
Voltei a lembrar-me porque é que já há tanto tempo que não se comprava nutella nesta casa. O frasco já vai a meio e nem uma semana passou desde que o comprei. Isto é um demónio que uma pessoa mete em casa e depois não se consegue ver livre dele enquanto não o dizimar (que é como quem diz: comer o frasco todo!).
E porque é que me lembrei disto agora? Porque se está a aproximar a hora do lanche e eu só consigo pensar em bolachas barradas com nutella...
Nunca fui fã. Mas confesso que nunca fui fã de coisas do género. Mas cá em casa, o meu marido adora.
ResponderEliminarEu gosto, mas cá em casa o grande fã é o meu marido.
ResponderEliminar